Meghan Markle pode estar de saída de Suits

Imagem: USA Network/Divulgação

Diversos veículos, como o Business Insider e os britânicos Daily Mail e Daily Star, afirmam que Meghan Markle pode estar de saída da Suits, principal série do canal a cabo USA Network.

Fala-se que a atriz, que interpreta Rachel Zane na trama jurídica, estaria inclinada a se aposentar. Há outros, entretanto, que afirmam que a decisão já está tomada –  “Ela não é uma das principais personagens da série e, honestamente, já se fala que ela não retornará para uma eventual oitava temporada,” disse uma fonte.

Alguns fãs sugerem que a razão por trás da decisão de Markle vem do recém-noivado com o príncipe Harry, do País de Gales, impossibilitando que ela esteja disponível para as gravações haja vista que a família real está baseada em Londres enquanto as gravações acontecem entre o Canadá e os Estados Unidos.

Vale lembrar que Suits ainda não foi renovada para a oitava temporada, mas caso a decisão seja favorável é improvável que Meghan Markle retorne.

Fonte: Bussiness Insider

Comments

comments

About Luiz Alves

Luiz Alves
Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.