Meghan Markle poderá ser a primeira integrante da realeza britânica indicada ao Emmy

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, poderá ser a primeira pessoa pertencente à realeza da Grã Bretanha a concorrer ao glorioso prêmio Emmy, pelo seu papel em Suits.

A atriz encerrou sua carreira por conta do casamento com o príncipe inglês Harry, mas atuou na sétima temporada de Suits vivendo seu papel como Rachel Zane, uma das protagonistas da trama. Devido à sua atuação, Markle foi considerada pela USA Network, canal produtor e transmissor do seriado, na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama”.

Continua após a publicidade

Apesar de criar a possibilidade de uma indicação inédita a um membro da realeza, a situação não é uma novidade para a USA, que já tem posto em consideração para o Emmy os atores com papéis recorrentes em Suits, um dos principais programas do canal.

Também foram listados pelo canal Patrick J. Adams (Mike Ross), Gabriel Macht (Harvey Specter), Rick Hoffman (Louis Litt), Sarah Rafferty (Donna Poulsen) e Gina Torres (Jessica Pearson) para possíveis indicações à premiação.

O anúncio dos atores indicados ao Emmy ocorrerá no dia 12 de junho. A categoria para a qual Markle poderá ser indicada é uma das mais concorridas da premiação, que acontecerá no dia 17 de setembro, com cobertura oficial do canal NBC.

Leia mais: Megan Markle – conheça a atriz de séries que casou com o Príncipe Harry

About Luiz Alves

Luiz Alves
Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.