A melhor temporada dos últimos anos…

Imagem: Divulgação

A Fall Season 2017 chegou com tudo. O outono norte-americano, quando a maioria das séries retornam da pausa de verão (o famoso hiatus do meio de ano) é geralmente um caos na vida da seriador. É série nova, série velha, série atrasada. É série pra que te quero…

Tô um pouco desesperado…

Mas já pensou enfrentar tudo isso com séries boas? Digo, em relação a qualidade dos episódios? Porque é um porre ter que enfrentar esse enxame de séries estando elas com episódios sofríveis. Isso é bem comum na Fall Season, mas este ano algo está diferente.

As séries estrearam boas, voltaram boas, e a Fall Season está mais empolgante que nunca…

Minha cara quando vejo que a série que foi horrível na temporada passada está maravilhosa na Fall 2017.

OK, nem tooooodas as séries voltaram boas, mas a gente releva.

Tenho Emmy, Oscar, Globo de Ouro… Tô pouco me lixando se Muder tá ruim (by, Viola)

Mas o legal é que geralmente nessa época do ano temos vááárias estreias na temporada (ainda não viu todas que vão estrear? Confere aqui), e você acaba assistindo um episódio ou outro e vai largando porque você não tem todo o tempo todo mundo para ver todas as séries. Só que em 2017 está realmente difícil optar. Parece que os produtores e escritores resolveram acertar a mão todos juntos, trazendo material inédito e de muita qualidade.

Youg Sheldon, SEAL Team, Law & Order: True Crime, The Gifted, The Good Doctor… meu Deus, eu não paro de gostar destes pilotos!

Tudo bem calma. Já que as séries estreantes estão boas, o jeito é abrir mão de umas antigas que andam meio capenga. Tudo resolvido… SÓQUENÃO.

As séries veteranas da Fall voltaram maravilhosas. Até mesmo aquelas que achávamos não ter salvação (alô Grey’s Anatomy, Gotham, The Big Bang Theory e cia.)…

Vou ali fazer uma temporada lacradora e já volto!

OK, estamos basicamente ferrados.

Mas ao mesmo tempo, eu fico bem feliz com essa situação. As vezes, passamos horas, anos, se dedicando à uma série e ela simplesmente se torna um lixo. Então, as séries veteranas retornarem com qualidade é um sopro de esperança, além de o mínimo de respeito com o fã que se dedica há tempos para aquele programa.

Já sobre as séries novatas, infelizmente é saber filtrar. É ótimo que todas estrearam muito boas, mas não dá para acompanhar tudo, o tempo todo. A dica? Guardá-la na geladeira para fazer aquela maratona esperta nas festas de fim de ano – já está quase chegando (ou, seguir o manual de como deixar as séries em dia, feito especialmente pelo Mix de Séries).

Eu piscando para todas essas séries. #PARTIUMARATONAS

Então corre pro abraço e comemora: você está oficialmente na melhor Fall Season dos últimos anos!

Aproveite…

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.