Membro da produção de Narcos é encontrado morto no México

Imagem: Reprodução/Facebook

 

Essa é uma das notícias que a gente não gosta de publicar. Parece que a violência superou superou a ficção e fez uma vítima: o gerente de locações da série Narcos, Carlos Muñoz.

De acordo com informações do jornal El País, Carlos Muñoz foi encontrado morto, dentro de seu próprio carro, com  várias marcas de tiro. Segundo informações, o veículo estava em uma estrada de terra na comunidade de San Bartolo Actopan, no município de Temascalapa. O lugar fica no nordeste do Estado do México, muito perto da fronteira com Hidalgo. Esse Estado, o mais populoso do país, é o que mais tem homicídios.

Um amigo da vítima informou que, na segunda-feira, ele saiu para tirar algumas fotografias para a produção. Carlos Muñoz era um cineasta veterano e especialista em encontrar lugares para filmagens para as grandes produções cinematográficas norte-americanas gravadas no México, ele procurava locações para as filmagens de Narcos.

Muñoz já havia trabalhado em “Chamas da Vingança”, estrelado por Denzel Washington; Apocalypto, de Mel Gibson; “Não Aceitamos Devoluções”, de Eugenio Derbez; “Sicário: Terra de Ninguém”, de Denis Villeneuve, a quarta parte de “Velozes e Furiosos” e alguns episódios da série Mozart in the Jungle, estrelada por Gael García Bernal.

A Netflix se pronunciou sobre o caso através de um comunicado:

“Estamos cientes da morte de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locação, e oferecemos nossas condolências aos seus familiares. Os fatos ainda são desconhecidos, já que as autoridades continuam investigando o que aconteceu.”

O crime levanta a possibilidade de mudança na produção da quarta temporada de Narcos que, de acordo com o showrunner, Eric Newman, deixará a Colômbia e passará a ser gravada no México.

Fonte: ElPaís

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.