Mesmo com vazamento, episódio 7×04 de Game of Thrones marca recorde de audiência

Imagem: HBO/Divulgação

Parece que o vazamento do episódio 7×04 de Game of Thrones não atrapalhou em nada o desempenho do episódio no último domingo (06).

O quarto episódio da sétima temporada, “Spoils of War”, registrou 10.2 milhões de espectadores, quebrando o recorde de algumas semanas atrás, quando a estreia da temporada marcou 10.1 milhões de espectadores.

O triunfo ocorreu em meio a um tempo caótico para a HBO, que sofreu um ataque na semana passada, além do fato de que o episódio do domingo já havia sido publicado on-line antes de ir ar, graças a um vazamento não relacionado.

Game of Thrones é apenas uma das séries que foram comprometidas; Ballers e Room 104, ambas viram seus episódios sendo vazados ao mesmo tempo que um script de Thrones atingiu a Internet. Desde então, os hackers também obtiveram documentos e scripts – bem como números de telefone e endereços de e-mail dos atores -, e estão exigindo um resgate de milhões de dólares da HBO.

Fonte: Vanity Fair

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.