Michel Temer grava vídeo falando quais séries assiste e internet não perdoa

Imagem: Ueslei Marcelino/Reuters/Netflix

Presidente do Brasil fala sobre as séries que anda assistindo

Não é só o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que aproveitas os momentos de folga assistindo séries. O presidente Michel Temer também tem conferido algumas produções no Palácio do Jaburu.

Em vídeo divulgado na página oficial do Governo no Twitter, Temer falou que além de ler muito também vê muitas séries. “Sabe que, recentemente, vi uma série sobre a vida do Trump. Interessante, quatro capítulos”, disse o político referindo-se à produção original da Netflix, Trump: Um Sonho Americano.

Temer também revelou que também assistiu La Casa de Papel. “Essa está famosa. Eu vi. E outras tantas séries que eu vi ao longo do tempo”, ressaltou.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo a seguir:

Repercussão negativa

Apesar do tema leve, a publicação gerou repercussão negativa. Os comentários dos internautas criticam a falta de espontaneidade do vídeo, onde o Presidente aparece sendo entrevistado por uma suposta youtuber.

 

Leia mais: Exibição de séries no Brasil é ameaçada por projeto de Lei de Marco Feliciano

 

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.