Milo Ventimiglia faz 41 anos: relembre 5 trabalhos do ator na TV

Imagem: Divulgação

Milo Anthony Ventimiglia.

O ator, que hoje faz muito sucesso como o Jack de This Is Us, já vem conquistando espaço na TV há algum tempo. Prova disso é que desde adolescente ele preencheu papéis de destaques e pouco a pouco caminhou para a fama, até chegar ao status de uma das celebridades mais famosas da TV.

Neste dia 08 de julho de 2018, o ator completa 41 anos bem vividos. Em forma, com cara de mais jovem e com tudo em cima, Ventimiglia vive o melhor momento de sua carreira, com indicações ao Emmy e muito prestígio.

Relembre por onde ele passou até chegar aqui, com cinco papéis marcantes na carreira de Milo Ventimiglia.

Gilmore Girls (2000)

Na pele de Jess Mariano, o ator viveu um dos namorados de Rory. Dividiu opiniões e ajudou a criar torcida para o que muitos hoje chamam de “ship”. Ventimiglia esteve em Gilmore Girls até 2006, quando retornou em 2016 para o revival da série.

Resultado de imagem para jess mariano
Imagem: CW/Divulgação

Heroes (2006)

Pode-se dizer que foi em Heroes que Ventimiglia alçou voo. Literalmente. O seu personagem, Peter Petrelli, era um dos “heróis” da trama, com o poder de absorver os poderes de outros mutantes, e principal protagonista. Ventimiglia liderou o time durante as quatro temporadas, até a série ser cancelada em 2010.

Resultado de imagem para peter petrelli heroes
Imagem: NBC/Divulgação
Continua após a publicidade

Mob City (2013)

Em 2013, Ventimiglia se transportou para os anos 1940, quando deu vida a um advogado – quase fixer – Ned Staxna série Mob City, que foi bastante elogiada e produzida pela TNT. Infelizmente, o seu personagem acabou ficando apagado com o cancelamento precoce da série após uma temporada.

Imagem: TNT/Divulgação

The Whispers (2015)

Ventimiglia se aventurou nos dramas sobrenaturais em 2015, quando liderou o elenco de The Whispers, série da ABC que durou apenas uma temporada. Na trama, extraterrestres percebem que a melhor maneira de invadir a Terra é controlando a vontade das crianças. Eles, então, fazem amizade com elas, introduzindo o jogo Invasion que rapidamente se torna um vício entre elas.

Resultado de imagem para milo ventimiglia the whispers
Imagem: ABC/Divulgação

Rapidinhas: O ator ainda teve uma rápida passagem por Chosen (2013), Gotham (2015), e quase estrelou a série Shooter, se não tivesse perdido o papel para Ryan Phillipe, em 2016.

Continua após a publicidade

This Is Us (2016)

Hoje, os fãs de Ventimiglia podem comemorar por ele ter perdido o papel em Shooter, pois isso lhe permitiu que ele fosse protagonista de This Is Us. Lá, ele é o patriarca da família Pearson e passou a mover praticamente todos os arcos, quando foi revelado que seu personagem morreria em algum ponto da trama. O episódio que mostrou sua morte foi o mais assistido da série, sendo exibido após o Super Bowl.

Imagem: NBC/Divulgação

Leia mais: De Grey’s Anatomy à Supernatural – Relembre 5 personagens inesquecíveis do ator Jeffrey Dean Morgan

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.