Misterioso inimigo aparecerá na sétima temporada de Arrow

Imagem: CW/Divulgação

Mas antes disso, Oliver enfrentará inimigos do passado.

Para quem está em dia com Arrow, sabe que o destino de Oliver Queen não será nada fácil. Isso porque, antes de ser preso no final da sexta temporada, Oliver revelou que era o Arqueiro Verde, confirmando muitas suspeitos que foram jogadas ao longo dos episódios para as autoridades.

Agora, na Prisão de Segurança Máxima de Slabside, Oliver irá se deparar com muitos bandidos – vários, os quais, ele ajudou a colocar na cadeia. Isso fará com que os dias do Sr. Queen não fiquem fáceis.

Continua após a publicidade

Entretanto, pela sinopse divulgada pela Warner Bros. esta semana (via Digital Spy), confirmou-se que um novo e misterioso vilão irá ser um dos focos da nova temporada. E este será uma grande ameaça para o futuro de Oliver. A sinopse revela que “Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente, quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo“.

Embora tudo pareça muito empolgante, há um elemento importante dos quadrinhos de Arrow que já sabemos estar presente na próxima temporada – o cavanhaque clássico de Oliver Queen.

Continua após a publicidade

Arrow estreará sua sétima temporada nos Estados Unidos no dia 15 de outubro.

Leia mais: 6 séries amadas pelo público, mas que precisam acabar

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.