Mix Lista: 5 inesquecíveis personagens de Jeffrey Dean Morgan na TV…

Resultado de imagem para jeffrey dean morgan

Jeffrey Dean Morgan é o tipo de rosto que vemos na TV e logo nos identificamos. Pode ser com uma participação, ou como regular, a questão é que Morgan teve a grande de sorte de interpretar personagens chaves e que se tornaram, para os fãs de séries, fundamentais para determinadas história – não importa o quão fosse sua relevância.

Claro que Morgan deixou sua marca registrada em programas como Extant, Texas Rising, entre outras. Porém, foi com certos papéis que o ator se caracterizou e sempre será lembrado por tal – pelo menos para alguns fãs.

Pensando nisso, a Mix Lista de hoje resolveu relembrar alguns destes importantes papéis do ator na televisão, para provar que certamente você já viu esse rostinho em algumas de suas séries favoritas.

Confira:

Negan, The Walking Dead

Um dos mais recentes papéis de Morgan, o vilão de The Walking Dead já se tornou um dos personagens mais marcantes da série. Acompanhado de sua inseparável Lucille, um taco com arame farpado, Negan é interpretado por Jeffrey Dean Morgan de forma magistral, trazendo a insanidade e o medo que a série precisa – mesmo tratando de um tema como apocalipse zumbi. Afinal, até nesta série, os vivos são mais perigosos que os mortos.

Imagem: AMC/Divulgação

Jason Crouse, The Good Wife

O personagem de Jeffrey Dean Morgan surgiu em The Good Wife apenas na última temporada da série, mas mesmo assim deixou sua marca. Principalmente por fazer par romântico com a protagonista Alicia Florrick (Julianna Margulies). Investigador, seu personagem zanzou entre as duas firmas que estiveram foco na temporada, mas ele sempre será lembrado pelo cara que conquistou o coração da Santa Alicia de uma vez por todas (ou não, já que nunca vamos entender mesmo aquele final).

Imagem: CBS/Reprodução

Ike Evans, Magic City

Morgan foi o protagonista de Magic City, uma série de época da Starz que mostrava seu personagem como dono de um badalado hotel em plena Revolução Cubana. Entorno de artimanhas, perigosas ligações e lindas mulheres, a série abordava um submundo da máfia que Ike tentava ficar afastado, mas que ao mesmo tempo não se via longe. Esta foi a chance de Morgan mostrar que tem cacife para liderar um elenco, fazendo-o muito bem.

Imagem relacionada
Imagem: Starz/Divulgação

Denny Duquette, Grey’s Anatomy

O cara que, ironicamente, roubou o coração de Izzie Stevens (Katherine Heigl), Denny Duquette foi um dos pacientes mais famosos de Grey’s Anatomy. O personagem de Morgan se envolveu com a médica interpretada por Heigl, a medida em que ele esperava um tão sonhado transplante de coração. Pena que no mundo de Shonda Rhimes, dificilmente alguém encontra um final de feliz.

Imagem: ABC/Divulgação

John Winchester, Supernatural

Supernatural não existiria sem o personagem de Morgan, afinal ele deu vida aos dois protagonistas, Sam e Dean. Este é um dos primeiros personagens relevantes de Jeffrey Dean Morgan na TV, e um reencontro familiar – mesmo que tenha de ser do além, é ansiado pelos fãs da série até hoje. Papa Winchester entrou para história de Supernatural, sem dúvidas.

Imagem: Warner/Divulgação

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.