Mix Lista: 7 grandes atores que recusaram papéis em Game of Thrones

Imagem: Divulgação

Nem todo mundo quis Game of Thrones

Sabemos que Game of Thrones tem basicamente o elenco mais épico para uma série de TV em todos os tempos (afinal, não é qualquer série que possui dragões em seu elenco de apoio). Mas esse elenco poderia ter sido ainda mais repleto de estrelas.

É que existe uma farta lista atores de renome que recusaram papéis no programa. Alguns por boas razões, alguns por motivos terríveis.

O Mix de Séries trouxe esses nomes para vocês matarem a curiosidade – e distrair a ansiedade, enquanto a temporada final não chega. Confira.

1. Charlie Hunnam – Rhaegar Targaryen

Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy, esteva no topo da lista de desejos de muitos fãs para o papel dD (SPOILER ALERT) verdadeiro pai de Jon Snow, Rhaegar Targaryen. E, ao que parece, a HBO aproximou do ator durante as gravações da sétima temporada para que ele interpretasse o personagem. “Eles me ofereceram uma participação especial no programa há pouco tempo, mas eu estava filmando outra coisa, então não pude fazer isso, mas talvez no futuro, quem sabe?“. Sim amigo, talvez no futuro. Mas você sabe que a série acaba ano que vem, e as gravações já acabaram, ?

Charlie Hunnam, Rhaegar Targaryen, Game of Thrones, Actors turned down roles
Imagem: Sky/DigitalSpy/Release.

2. Gillian Anderson – Cersei Lannister

Gillian Anderson deve receber convites para todos os tipos de ficção científica/fantasia existentes. Claro, ela é realmente uma das rainhas do gênero. Uma fama concedida graça a uma pequena série de TV, que passava nos anos 1990, sobre extraterrestres. Quase ninguém lembra (alou, Arquivo X). Mas tudo bem, perdoamos Gillian por ter recusado o papel de Cersei Lannister em Game of Thrones. O motivo? A sua filha, que no começo da série era uma criança. “Passar tanto tempo fora de casa, com uma criança de 4 a 6 anos de idade, não dá pra mim“, expressou a atriz.

Gillian Anderson, Cersei Lannister, Game of Thrones, Actors turned down roles
Imagem: Sky/DigitalSpy/Release.

3. Dominic West – Mance Rayder

Dominic West é conhecido por sua sinceridade. E ele já disse abertamente que recusou papel de Mance Rayder na série, por causa do frio das locações. “Ninguém é obrigado a passar por isso”, disse ele. Ok West, te perdoamos.  Você esteve em The Wire, então mesmo se você parasse de atuar agora, ainda estaria 200 anos na frente da carreira de muita gente que está em Game of Thrones. De qualquer forma, ele completou. “Mas meu Deus, é Game of Thrones. Depois me senti um pouco mal”.

Dominic West, Mance Rayder, Game of Thrones, Actors turned down roles
Imagem: Sky/DigitalSpy/Release.

4. Lily Allen – Yara Greyjoy

Lily Allen tem a (infinitamente) maior razão para recusar um papel em Thrones, porque isso teria exigido que ela fosse “tocada” por seu próprio irmão. “Eles me perguntaram se eu estaria interessada em fazer a irmã de Theon (interpretado pelo seu irmão na vida real, Alfie Allen”, explicou ela. “Eu me senti desconfortável porque eu teria que ter andado a cavalo com ele, e ele me tocado. Uma vez que eles me disseram o que ia acontecer, eu disse não, obrigada.” Sim, é justo! Produtores de Game of Thrones, qual o problema de vocês?

Lily Allen, Yara Greyjoy, Game of Thrones, Actors turned down roles
Imagem: Sky/DigitalSpy/Release.

5. Mark Strong – Stannis Baratheon

Strong nunca comentou sobre sua quase-experiência em Game of Thrones, mas provavelmente há uma boa razão para isso. Ele supostamente recusou o papel do pretenso rei Stannis porque ele queria fazer uma série diferente – Low Winter Sun… que foi cancelada depois de uma temporada. Eita. Ainda assim, se Strong tivesse feito Thrones, talvez ele não tivesse tido tempo para Kingsman e ele é ótimo nesta produção, então foi provavelmente o melhor. Provavelmente.

Mark Strong, Stannis Baratheon, Game of Thrones, Actors turned down roles
Imagem: Sky/DigitalSpy/Release.

6. Brian Cox – Personagem desconhecido

Brian Cox aprendeu uma grande lição: o dinheiro não pode lhe comprar felicidade. Ou pelo menos um papel em uma das maiores produções da TV, em todos os tempos. “Estupidamente, eu recusei logo nos primeiros dias porque eles não me ofereceram um salário bom“, disse ele. “Agora eles têm mais dinheiro. E eu fui bobo. Eu fui bobo, fui bobo, porque eu sou um completo fã agora. Mas eu não sei o que eu poderia interpretar.“, revelou. Aparentemente, por ver Ian McShane a bordo, ele pensou, “Se McShane está na série, lhe pagaram bem. Então precisam me pagar também”. Perdeu a oportunidade, Cox.

Imagem relacionada
Imagem: BBC/Divulgação

7 – Ray Stevenson – Personagem desconhecido

Ray Stevenson está em radares geek para ao ter interpretado Frank Castle/O Justiceiro no filme Justiceiro – Zona de Guerra, e Volstagg na trilogia Thor da Marvel. Além disso, ele esteve em Roma. É uma combinação que o torna praticamente perfeito para Thrones, o que é provavelmente o motivo pelo qual ele foi oferecido um papel desconhecido para ele. Mas parece que Ray estava chateado por não ter sido perguntado antes. “Eu preferiria ter sido escolhido no começo“, disse ele. “Eu acho que é maravilhoso, mas não é algo que me chamou atenção no momento… Eu preferia estar envolvido desde o começo.“. DRACARYS!

Resultado de imagem para Ray Stevenson
Imagem: Starz/Divulgação

 

Leia também: 10 teorias que ainda podem acontecer na temporada final de Game of Thrones

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.