Mix Lista: 8 atores de séries da nossa infância que envelheceram; Confira

Imagem: Warner Bros/Divulgação

O tempo passa, o tempo voa… Os atores responsáveis por sua alegria na infância e/ou adolescência que o digam. Se você lembra deles exatamente daquela forma que você costumava-o assistir, sinto muito. O tempo passou pra eles também.

Para alguns, fez bem. Para outros, nem tanto. Alguns conseguiram seguir na carreira. Outros, sumiram com o Wally.

Confira a nossa Mix Lista, e vem matar as saudades deles novinhos…

 

Jason David Frank

O eterno Power Ranger verde já completou 45 aninhos. Basicamente, ele largou a carreira de ator para se dedicar ao MMA. Entretanto, volta e meia, acaba fazendo uma pontinha como Tommy em alguma saga de Power Rangers. Além disso, em 2018, esteve no episódio comemorativo de 25 anos da franquia.

Imagem: Saban/IMDB/Divulgação

 

Noah Grey-Cabey

O ator que esteve em Eu, A Patroa e as Crianças e depois Heroes tem hoje 22 anos. Acabou também sumindo da mídia, fazendo participações em pequenos filmes. Entretanto, acabou reaparecendo na TV na série Code Black, em 2016.

Imagem: ABC/CBS/Divulgação

 

Malcolm David Kelley

“Waaaaalt”. Lembra do personagem de Malcolm David em Lost? Pois é. O garotinho cresceu e, assim como quase todos dessa lista, também sumiu dos holofotes. Hoje tem 26 anos. Sua última aparição foi na série Blindspot.

Imagem: ABC/NBC/Divulgação

 

Mary Kate e Ashley Olsen

As gêmeas que debutaram em Três é Demais cresceram no meio artístico. Assim, durante a infância e adolescência fizeram diversos filmes e séries infantis. Hoje, com 32 anos, ambas trabalham no mundo da moda e são estilistas e empresárias.

Imagem: ABC/HufftonPost/Divulgação/Release

Nate Richert

O ator e músico Nate Richert atuou por sete anos na série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Embora a série tenha ganhado um reboot pela Netflix, muitos fãs se lembram do ator. Hoje, ele está com 40 anos. Todavia, sua última aparição na TV foi em 2006, em H-e-n-r-y.

Imagem: ABC/Imdb/Divulgação

Tom Welling

Um dia ele foi o “jovem super-homem” de Smallville, embora hoje não seja tão jovem assim. Mas mesmo 41 anos, Tom Welling continua com seu rostinho “angelical”. Ultimamente tem aparecido em filmes com menos destaque, como Parkland e Draft Day. Em 2016 estrelou o filme baseado no livro de Nicholas Sparks, The Choice. Recentemente entrou para o elenco da série Lucifer.

Imagem: CW/FOX/Divulgação

Mayim Bialik

A atriz e neurocientista de 42 anos é hoje conhecida por seu papel em The Big Bang Theory. Mas vai dizer que você não se recorda dela em Blossom? A série foi um sucesso na década de 1990.

Imagem: NBC/CBS/Divulgação

Tyler james Williams

Entre os litados, talvez o que mais ainda esteja ativo na TV é Tyler James Williams. Ele fez diversas participações em séries após Todo Mundo Odeia o Chris. Além disso, estrelou séries como Go On, integrou o elenco de The Walking Dead e em 2019 estará em Whiskey Cavaliere.

Imagem: CW/AMC/Divulgação

 

Leia também: 10 estrelas que apareceram Friends antes de ficarem famosas

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.