Mix Lista: As 5 melhores séries do momento – e suas atuais temporadas

A Mix Lista está no ar, e dessa vez trago as melhores séries do momento em suas  atuais temporadas.

Sim, estamos falando de algumas séries atuais – algumas estão sendo exibidas neste momento, e que tenha surpreendido em uma season premiere ou que vem se destacando pela qualidade do que vem apresentando até aqui.

 Tentei sintetizar o máximo, em uma leitura leve e bem bacana. Confiram:

1. Westworld 1ª Temporada

Westworld – Divulgação/HBO
Uma série que soube segurar o espectador a cada episódio, Westworld não exigiu que seus espectadores fossem torturados por longos momentos até que pudessem se deparar com uma trama interessante. Pelo contrário, a série a todo tempo revelava as sutilezas do seu universo e instigava seu público a manter-se sempre atento as suas reviravoltas. Apesar de só retornar em 2018, Westworld continuou nas rodas de conversa sobre séries em 2017 e, não bastasse, abocanhou várias indicações ao Emmy. Sucesso!

2. Game of Thrones 7ª Temporada

Game of Thrones – Divulgação/HBO
Apesar de estarmos ainda na metade desta temporada, Game of Thrones já mostrou a que veio. Certamente a eminencia do seu anunciado fim ajudou em muitas definições apresentadas nas narrativas dos episódios que vimos até aqui. Não há mais para a série tempo de se perder entre os possíveis rumos a tomar.

3. Vikings 4ª Temporada

Vikings – Divulgação/History
Em uma de suas temporadas mais intensas e fantásticas até aqui, Vikings conquistou de vez uma posição primordial entre as melhores séries da atualidade. E fez isso alterando seu eixo enquanto preparava o público para a despedida de Ragnar Lodbrok, seu protagonista. Não poderia ter sido mais brilhante.

4. American Gods 1ª Temporada

American Gods – Divulgação/Amazon
Contando com um elenco fantástico e a já aguardada fantástica produção  de Bryan Fuller, American Gods surpreendeu apenas aos desavisados. Um dos maiores investimentos de sua emissora, a série contou com o detalhismo,  loucura e perfeccionismo nos detalhes de seu produtor, fora as referências  várias a cultura popular.

5. Mr. Robot 2ª Temporada

Mr. Robot – Divulgação/USA
Sem o ímpeto inicial de sua primeira temporada, Mr. Robot sustentou a sua  segunda temporada em mistérios e tramas apresentadas em uma das season premieres mais fantásticas dos últimos tempos. A excessiva calmaria de Elliot Alderson, seu protagonista, nos momentos iniciais e a desvinculação de uma linha que trazia a visão de um mundo completamente submerso em seu próprio caos foram sustentadas apenas em seus últimos episódios, quando alguns desses elementos passaram a ser retomados.

Comments

comments

About João Sampaio