Mix Music: 5 músicas de La Casa de Papel que roubam os holofotes

Imagem: IMDB

A mais nova queridinha da Natflix, La Casa de Papel é um sucesso simplesmente por ser um seriado inteligente de língua estrangeira. Criada por Álex Pina, o seriado narra a história do planejamento do maior assalto do século e, a partir de então, acabamos presos nos episódios de La Casa de Papel loucos para saber qual será o destino de Rio, Él Profesor, Tókyo, Raquel, Berlin, Moscou e cia.

Pensando nisso, nós do Mix de Séries, decidimos montar uma pequena lista de músicas que tocaram no seriado, perfeitas para roubarem os holofotes para você.

Peguem o rádio, vista a sua melhor roupa e separem o celular para possíveis selfies! Agora é só apertar o play e curtir esse Mix Music.

1) “My Life Is Going on/La Casa de Papel” – Cecilia Krull

A deliciosa música de abertura é tão viciante quanto o seriado e não poderia estar de fora desse Mix Music. Com um quê de eletrônica e mesclando o inglês com português, não dá para você ficar parado e não se soltar enquanto escuta esse hit.

 

2) “BOOM” – Ofi La Melodia

Dois personagens queridos pelo público arrasaram nas suas dancinhas. Tokio e Nariobi podem até ter ser famosos no seriado, mas duvido que vocês não consigam requebrar mais que eles com o “Boom”.

Continua após a publicidade

3) “Bella Ciao” – Bella Ciao

E é claro que “Bella Ciao” não poderia ficar de fora deste Mix Music. Esta música chiclete já foi cantada pelo Profesor e por Berlin de uma forma tão cativante que eu mesma fiquei cantando essa música horas depois de assistir ao episódio em que tocou.

 

4) “Por una Cabeza” – Carlos Gardel

Este clássico da língua espanhola nos deixou de boca aberta com a forma como Berlin se entregou à dança. Confesso que sempre admirei o tango, mesmo não sabendo dançar quase nada.

5) “Upswing” – Antony Ranere

E nada melhor do que “Upswing” para deixarmos no clima de La Casa de Papel e sentirmos como El Professor, Helsinki, Nairobi, Denver, Monica, Tokyo e Rio preparados para o grande o assalto.

Continua após a publicidade

Leia mais: O elenco de La Casa de Papel – saiba quem são

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.