Mix Music: 6 Músicas de One Tree Hill para os corações apaixonados

Imagem: CW/Divulgação

Ah, o amor! Uma palavra tão simples mas que tem um significado tão importante em nossas vidas. Podemos amar pai e mãe, filhos, sobrinhos, avós, tios, namorados, cônjuges e, até mesmo, seriados. Uma loucura que só quem é fã entende esse sentimento.

Desde que estreou, em 23 de setembro de 2003, eu me apaixonei por One Tree Hill e por sua história. Foi amor à primeira vista! Criado por Mark Schwahn, o seriado teen foi meu vício logo de cara e durante as nove temporadas foi meu porto seguro. Era como se eu vivesse em Tree Hill, naquela pequena cidade da Carolina do Norte.

Eu fui Brucas, fui Naley, fui Julian, fui Clinn e fui meio Leyton, casais esses que se formaram na trama. E aproveitando que o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho no Brasil, nós do Mix de Séries decidimos criar um Mix Music sobre as 6 músicas para os corações apaixonados, músicas estas que fizeram parte da trilha sonora de One Tree Hill.

Já aviso: não foi uma tarefa fácil, pois o seriado é repleto de referências musicais e tem uma das melhores trilhas sonoras dos seriados!

Let’s go! Agora é só apertar o play e curtir esse Mix Music especial criado para os fãs mais apaixonados (ou não) por One Tree Hill!

Continua após a publicidade

1) “She Will Be Loved” – Maroon 5

A linda canção da banda norte americana Marron 5, “She Will Be Loved” tem um lugar especial na vida dos shippers de NaleyLeyton, pois ela tocou em duas cenas distintas e em dois episódios diferentes. Na primeira temporada, tivemos o prazer de ver Lucas e Peyton quase indo aos finalmente e, na segunda temporada, quando Nathan pede Haley em casamento, de uma forma fofa e inesquecível.

 

2) “Missing You” – Tyler Hilton

Uma das grandes surpresas de One Tree Hill foi o fato de trazer artistas desconhecidos. Tyler Hilton poderia ser um chato ao interpretar Cris Keller, o músico mimado que tentou separar Naley, mas é inegável dizer que a versão dele do hit de John Waite é linda e se encaixou perfeitamente para a reconciliação de Nathan e Haley na terceira temporada, com direito ao famoso beijo na chuva!

 

3) “You Found Me” – The Fray

A canção da banda de rock norte americana The Fray pode não ser exatamente a mais romântica que tocou no seriado, mas com certeza é a que mais teve significado no plot que envolvia o filme de Lucas sobre o livro que ele escreveu. E foi justamente quando o elenco estava lendo o roteiro que vimos como os cinco amigos se encontravam agora, amadurecendo e felizes com suas escolhas. E duas cenas marcaram esse momento enquanto a canção tocava: a fofa cena Leyton falando do bebê e a linda declaração de Julian para Brooke sobre a mulher por quem ele estava procurando e tinha se apaixonado, apesar de não dizer em voz alta.

Continua após a publicidade

4) “Don’t You (Forget About Me)” – Simple Minds

Este clássico dos anos 80 marcou o início do romance mais inesperado de One Tree Hill: Brulian. Ver Brooke Penelopes Davis dançando esta canção de Simple Minds foi hilário e maravilhoso, pois foi graças a esta dancinha boba que Julian se apaixonou por ela.

 

5) “Free Like You Make Me” – Cary Brothers

Quando a sétima temporada chegou, muitos fãs estavam com medo do que seriado de One Tree Hill sem Leyton. Para a nossa alegria, o seriado só cresceu e nós nos apaixonamos por Clay e Quinn. E foi impossível não chorar com esse casal e sua história no seriado. Porém, nada foi mais fofo e lindo do que o pedido de casamento que Clay fez para Quinn, com direito a uma aliança do Lanterna Verde de seu filho, num momento épico e bastante emocionante na última temporada. A canção de Cary Brothers só deixou a cena mais linda e inesquecível.

 

6) “Soldier” – Gavin DeGraw

E para deixar esse Mix Music mais romântico, nada melhor do que uma das músicas mais lindas de Gavin DeGraw que tocou na season finale de One Tree Hill“Solder”. A performance de Gavin no TRIC foi inesquecível, mas nada se comparou com o presente que Nathan deu para Haley e com a adoção de Logan, que agora ganhou uma nova mãe chamada Quinn James e que seria, em breve, a Quinn Evans. Impossível não segurar as lágrimas.

 

Leia mais: One Tree Hill poderá ganhar especial de natal inédito

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.