Mix Music: A Trilha Sonora de O Mundo Sombrio de Sabrina

Imagem: IMDB

Atenção fãs dos anos 90: o reboot de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira já está no ar! Repleto de mistérios e com um elenco promissor, Chilling Adventures of Sabrina (O Mundo Sombrio de Sabrina) tem tudo para repetir o sucesso da série estreada por Melissa Joan Hart.

E é exatamente por isso que nós, do Mix de Séries, decidimos pagar nossas vassouras e falar um pouco da trilha sonora dessa temporada de estreia. As músicas são bem diversificadas! De Creedence, passando por IZA e chegando até Yoko Ono, as canções não deixam a desejar e promete agradar todos os públicos, assim como a história de Sabrina Spellman e suas aventuras.

Chilling Adventures of Sabrina é mais do que uma nostalgia da nossa época de adolescente, é a nossa entrada para o mundo da magia. Então, nada mais justo do que embarcarmos nessa nova aventura e curtir este Mix Music repleto de canções inesquecíveis.

Basta pegarem suas vassouras, ligarem o rádio e apertarem o play para embarcar nesse deliciosa viagem da Trilha Sonora da Primeira Temporada de Chilling Adventures of Sabrina.

Top 5: O Mundo Sombrio de Sabrina – 1ª temporada

1) “I Put A Spell On You” – Sylvia Black (1×01)

Este clássico de Nina Simone ganhou uma versão mais coolteen na voz de Sylvia Black. E logo no primeiro episódio do seriado. Uma ótima forma de iniciarmos as aventuras de Sabrina e seus dilemas adolescentes nada convencionais.

2) “Dream a Little Dream of Me” – Doris Day (1×05)

Este hit de Doris Day é um chiclete. Entretanto, é impossível negar o quanto a melodia é linda. Talvez seja por isso que ouvimos várias versões desta música no quinto episódio do seriado. Porém, como clássico é clássico, escolhemos a versão original interpretada pela própria Doris para entrar nesse Mix Music. Hilda teve sorte em escutar esse belíssimo clássico no jukebox no seu encontro, não acham?

3) “Criminal” – Fiona Apple (1×07)

A música “Criminal” da cantora norte-americana Fiona Apple foi uma escolha arriscada que deu certo. Arriscada por não ser a mais famosa da cantora. Entretanto, “Criminal” combinou direitinho com o sonho estranho de Sabrina no episódio 1×07.

4) “Let Me Live / Let Me Die” – Des Rocs (1×09)

O sucesso de Des Rocs foi mais um acerto que o seriado da Netflix fez. Foi impossível não cantar a canção quando vimos Sabrina interrompendo o momento zen de Harvey enquanto desenhava ao som deste hit.

5) “A Little Wicked” – Valerie Broussard (1×10)

Para encerrar este Mix Music, nada melhor do que está belíssima música de Valerie Broussard. Para quem ficou louco para saber qual era a música que tocou quando vimos Sabrina entrando para a ‘escola de bruxos’. A música não é só linda, como seu título já sugere que a nossa adorada Sabrina Spellman é uma pequena bruxa.

  

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.