Mix Music: A Trilha Sonora de Teen Wolf

Imagem: MTV/Divulgação

No domingo (24 de setembro), foi ao ar nos EUA o último episódio de Teen Wolf, e durante seis anos acompanhamos a jornada de Scott e seus amigos. Criado por Jeff Davis, o seriado teen conquistou milhares de fãs no mundo inteiro. E nós do Mix de Séries aproveitamos esse encerramento da história de Scott para elegermos as melhores músicas que tocaram no seriado.

Mix Music de hoje decidiu embalar os corações dos órfãos de Scott, Stiles e cia para falarmos um pouco sobre a trilha sonora de Teen Wolf. O seriado foi exibido numa emissora musical o que deixa claro a importância da música para o show. Durante suas seis temporadas, Teen Wolf apresentou artistas já conhecidos pelo público, além de apresentar novos promissores sucessos. Repleto de músicas populares, Teen Wolf possui uma trilha sonora bastante jovial, feita para os adolescentes atuais.

Consagrando novos atores, como Dylan O’Bryan, Tyler Posey, Tyler Hoechlin e Colton Haynes, Teen Wolf  marcou a vida de muitos fãs adolescentes, principalmente por tratar sobre lobisomens de forma única e contemporânea numa era fadada a sucessos literários como Crepúsculo, Diários de Vampiros entre outros. Com certeza, o seriado foi bem aproveitado na emissora e mereceu o sucesso que fez.

Então, apertem o play e venham curtir com a gente o melhor da trilha sonora de Teen Wolf.

Top 10: Teen Wolf

1) “Na na na” – My Chemical Romance (1×02)

single de My Chemical Romance apareceu no show de forma única ao mostrar a vida de Scott após virar lobisomem. Num jogo de lacrosse, Scott usa seus poderes para vencer a partida e tudo isso acontece com o som dark da banda de rock norte americana.

2) “Run With the Wolves” – The Prodigy (2×01)

A banda eletrônica britânica The Prodigy também embalou um dos momentos únicos de Scott com seus poderes de lobisomem. A canção se encaixou perfeitamente com a cena ao mostrar um Scott correndo pela mata como se fosse algo normal para um estudante com super poderes.

3) “At Home” – Crystal Fighters (2×12)

A canção do grupo indie rock Crystal Fighters serviu de plano para mostrar um pouco sobre o bromance entre Scott e Stiles. Os dois conversando enquanto jogavam lacrosse enquanto a canção tocava ao fundo só comprovou o quanto a amizade dos dois é perfeita em todos os sentidos. Não existe Teen Wolf sem essa amizade e a música “At Home” soube muito bem conduzir essa cena épica entre os dois melhores amigos.

4) “Kids” – Mikky Ekko (3×12)

A adolescência não é algo fácil de se decifrar e ao assistir Teen Wolf acabamos percebendo o quão difícil é ser adolescente. Talvez seja por isso que a música “Kids” do cantor Mikky Ekko teve um significa a mais para Scott e seus amigos. Como se achar no mundo sendo um lobisomem? Essa pergunta acompanhou Scott em toda a sua jornada no seriado e com essa canção pudemos entrar um pouco na mente do protagonista do show.

5) “Like Real People Do” – Hozier (3×22)

O cantor indie rock do momento também apareceu no seriado. Sua canção embalou o primeiro beijo entre Kira e Scott. Kira e Scott foram por um bom tempo o casal do seriado e muitos fãs torciam por eles. Saber que Hozier embalou o início do relacionamento dos dois foi um grande presente aos fãs que sempre recordaram dessa canção com muito amor e carinho.

6) “Us” – Movement (4×04)

O casal sensação do seriado tiveram ótimos momentos juntos e graças a música “Us”  pudemos ver uma das cenas mais lindas dos dois: eles dançando. A canção com tem um ar de balada e sua melodia é bastante romântica, perfeita para o casal.

7) “Touch” – Shura (5×01)

A cantora de new wave Shura também embalou uma das cenas mais lindas e emocionantes entre Scott e Kira, Ao passarem pelo túnel de mãos dadas, os dois se beijam como se estivessem se despedindo de tudo e de todos. Uma cena linda e com uma música que serviu como uma luva para aquele momento.

8) “Open Heart” – Morgan Page feat. Lissie (5×07)

Kira ao perguntar para Scott sobre o plano de esconder Hayden, recebe uma grande surpresa. Surpresa essa que nos deixou de boca aberta ao passo que o som do DJ Morgan Page tocava e a voz deliciosa de Lissie dava ao ar das graças. Mesclando com flashbacks entre os dois personagens, os fãs puderam sentir todo o amor e raiva que fizeram do casal um dos mais amados do seriado.

9) “I’d Let You Win” – Ports (6×16)

Em sua última temporada, Teen Wolf surpreendeu todo mundo ao colocar Malia se declarando para Scott. Dividindo muitas opiniões, o beijo dos dois foi surpreendente e bastante caliente. A canção de Ports deu um tom novo para Malia e Scott, mesmo sabendo dos riscos que poderiam causar na vida dos fãs do seriado. Foi uma cena linda e fofa, mas que se não fosse pela canção poderia ter causado muitos estragos nas vidas dos fãs do show.

10) Sigma – Find Me ft. Birdy (6×22)

A series finale foi épica e isso trouxe um ar de tristeza para os fãs. A canção “Sigma” encerrou a jornada de Scott como lobisomem ao passo que consagrou de vez Scott e Malia como um casal. É tão engraçado assistir ao clipe da música que conta com a participação da Birdy e não se lembrar da jornada de Scott e seus amigos. Sem mencionar aquele vazio que sentiremos sempre que chegar domingo e percebermos que não teremos mais um episódio inédito de Teen Wolf.

 

Comments

comments

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.