#MixAudiência: Análise das séries de 08 à 13/10

Com mais retornos e mais séries se acumulando na nossa grade, vem conferir como foi a semana de exibição dos episódios inéditos da TV americana…

Imagem: CBS/Divulgação

No domingo (08)Ghosted conseguiu a proeza de manter a mesma audiência da premiere e ficou estável com 1.4, Wisdom of the Crowd pelo contrário, perdeu 0.3 e marcou 1.0 na noite, assim como NCIS: Los AngelesMadam Secretary retornou com 0.8, um pouco abaixo da sua média na temporada passada. A novata Ten Days in the Valley que já não tinha se saído muito bem, perdeu mais um pouco dos espectadores e atingiu apenas 0.4 na demo. Outlander marcou 0.3, enquanto Fear the Walking Dead caiu 0.1 e ficou com 0.8.

Imagem: The CW/Divulgação

Na segunda (09)Supergirl retornou com sua audiência mais baixa com 0.5 na demo, Valor que estreou também pela CW, conseguiu 0.3.  The Big Bang Theory liderou a noite com 2.8, ainda que um pouco abaixo da semana passada. The Brave se manteve estável com 1.1, enquanto Me, Myself & I cresceu 0.1 em relação a semana passada. The Good Doctor caiu um pouco nessa semana, mas se manteve com 2.0, o que garante estabilidade ao programa. Lucifer caiu 0.2 e ficou com 0.9, The Gifted perdeu 0.3 e marcou 1.2.

Imagem: IMDb/Divulgação

Na terça (10)The Flash retornou na média com a temporada passada com 1.1 na demo, assim como Legends of Tomorrow que se manteve estável na marca dos 0.6. Bull atingiu 1.3, enquanto The Middle caiu para 1.4. The Mayor (1.0)  e Kevin (Probably) Saves the World (0.8) perderam 0.2 em relação as suas estreias na semana passada. This Is Us perdeu 0.3 na demo, mas ainda liderou com 2.8. Law & Order: True Crime conseguiu manter a audiência e atingiu 1.1 novamente, Brooklyn Nine-Nine também se manteve estável com 0.7.

Imagem: Dean Buscher/The CW/Divulgação

Na quarta (11),  Mr. Robot retornou com 0.3, um pouco abaixo dos números da finale passada. Riverdale, pelo contrário, voltou com 0.8, a maior audiência da série até hoje. Empire liderou a noite com 2.0, deixando para Star, 1.5 da sua audiência. A premiere de Dynasty é que não animou muito e conseguiu apenas 0.3 do seu público-alvo. Designated Survivor manteu seus 0.9, assim como Criminal Minds (1.1), Chicago PD (1.2) e SEAL Team (1.2).

Imagem: Spoiler TV/NBC/Divulgação

Na quinta (12), Grey’s Anatomy cresceu 0.1 em relação a semana passada, conseguindo 2.1 na demo. Supernatural retornou com 0.7, o que se equiparou ao ano passado, assim como Arrow, com 0.6. Chicago Fire e Superstore perderam 0.1 e ambos marcaram 1.1. How to Get Away with Murder subiu para 1.0, enquanto Scandal caiu dois décimos para 1.2. Will & Grace caiu na mesma proporção e chegou aos 1.8. The Good Place se manteve estável na marca dos 1.2.

Imagem: Michael Desmond/The CW/Divulgação

Na sexta (13)Once Upon a Time conseguiu se manter firme com 0.7, enquanto Inhumans caiu para 0.6, o que só preocupa cada vez mais. Hawaii Five-0 se manteve estável com 1.0, assim como Crazy Ex-Girlfriend que retornou com 0.2. Blue Bloods (0.9) e The Exorcist (0.4) caíram 0.1. Jane the Virgin que mudou para as sextas-feiras, alcançou 0.3, o que ficou bem próximo ao 0.4 da temporada passada.

Por hoje é só, mas na semana que vem estamos de volta, até!

About Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.