#MixAudiência: Análise das séries de 01 à 06/10

Voltamos mais uma vez para avaliar a audiência das nossas séries favoritas, com algumas quedas leves e outras acentuadas, umas estreias boas e outras com a duração contada, vem conferir como foi essa semana.

Imagem: ABC/Reprodução

No domingo (06), GhostedWisdom of the Crowd estrearam com 1.4 e 1.3 na demo, respectivamente, uma audiência boa, mas não tanto. Já a também novata Ten Days in the Valley conseguiu somente 0.5 em seu primeiro episódio, o que não tende a melhorar muito, a não ser por um milagre. NCIS: LA retornou com 1.3, um pouco abaixo da média da temporada anterior. The Last Man on Earth também não sofreu grandes alterações e marcou 0.9. A nova temporada do reality Keeping Up with the Kardashians estreou com 0.7, na risca com suas últimas exibições. Outlander se manteve estável com 0.3.

Imagem: Ryan Green/FOX/Divulgação

Na segunda (07)The Big Bang Theory liderou a noite de longe com 3.2 na demo, mas perdeu 0.9 em relação a premiere na semana passada. The Good Doctor manteve toda sua audiência do primeiro episódio com 2.2, The Brave  em contrapartida perdeu 0.2 e marcou 1.1 na noite. A estreia de The Gifted alcançou 1.5 e tem chances de melhorar devido a ótima recepção do público. Scorpion caiu mais e chegou a 0.8, enquanto Lucifer retornou para a terceira temporada com 1.1, um pouco abaixo da média no ano passado.

Imagem: ABC/Divulgação

Na terça (08)The Mayor estreou na marca dos 1.2, não tão bem mas não tão ruim. Kevin (Probably) Saves the World, que também estreava na noite, conseguiu 1.0. The Middle retornou com 1.6, o que era esperado pela emissora. This Is Us liderou a noite, mas perdeu 0.8 de sua audiência da premiere, atingindo apenas 3.1 na demo. Law & Order True Crime: The Menendez Murders perdeu 0.5 e marcou 1.1. Brooklyn Nine-Nine e The Mick se mantiveram estáveis com 0.6 e 0.9, respectivamente.

Imagem: Divulgação/SpoilerTV

Na quarta (09)Empire e Modern Family se igualaram com 1.9, a primeira alcançando sua pior audiência desde o início, enquanto a segunda perdeu 0.2 em relação a semana passada. Designated Survivor também caiu na mesma proporção e atingiu 0.9. SEAL Team perdeu 0.3 e marcou 1.2 na segunda semana, Star que também caiu marcou 1.4. Chicago PD caiu 0.1 e ficou com 1.2. Law & Order: SVUSpeechless atingiram a marca de 1.3.

Imagem: ABC/Divulgação

Na quinta (10)Scandal abriu sua última temporada com 1.4, na média com os últimos episódios da temporada passada. Grey’s Anatomy perdeu 0.2 e marcou 2.1, enquanto sua irmã How to Get Away with Murder vem tomando um rumo que parece não ter volta, com queda de 0.1, a série alcançou a menor audiência do programa na marca dos 0.9. Will & Grace também levou uma rasteira na segunda semana e perdeu 1.0, chegando a 2.0 na demo. Chicago Fire perdeu 0.3, assim com Great News, terminando a noite com 1.2 e 1.0, respectivamente.

Imagem: Eike Schroter/ABC (Divulgação)

Na sexta (11), Once Upon a Time estreou a nova temporada em novo horário e dia, com a mudança, a série conseguiu 0.7 na demo, o que equivale à média da temporada passada, levando-se em conta que o público de sexta é 30% menor. Marvel’s Inhumans caiu 0.2 devido a péssima avaliação pela crítica e igualou com 0.7. Blue Bloods perdeu 0.1 e marcou 1.0. The Exorcist se manteve estável com 0.5, assim como Hawaii Five-0 com 1.0.

Por hoje é só, mas vocês já sabem que semana que vem estamos de volta, até lá!

Comments

comments

About Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.