#MixAudiência: Análise de 03 a 08/11

E é claro que voltamos nessa semana para analisar nossas séries preferidas. Vem ver como a sua se saiu…

Imagem: FOX/Reprodução

No domingo (03)Shameless se manteve estável com 0.6. Ghosted, que marcou 1.0, perdeu três décimos nessa semana. The Last Man on Earth caiu para 0.8, assim como Keeping Up with the Kardashians, que caiu para 0.4, ambos um décimo a menos do que na última semana. The Walking Dead caiu novamente e marcou apenas 3.3, uma audiência que foi atingida em 2011 como a pior da série.

Imagem: TV Time/Divulgação

Na segunda (04)The Good Doctor se manteve entre os programas mais assistidos da noite, mesmo perdendo um décimo em relação a semana passada, o que conferiu a marca dos 1.6. Man With a Plan se manteve estável com 1.1, enquanto Superior Donuts (0.9) e 9JKL (0.8) perderam 0.1. Depois do crossoverSupergirl retornou para a normalidade com 0.5. Lucifer se manteve estável com 0.9, enquanto The Gifted caiu para 0.8.

Imagem: CW

Na terça (05)Will & Grace. exibiu seu episódio de natal com 1.8 na demo. Chicago Med perdeu um décimo e marcou 1.2. The Mayor se manteve estável com 0.7, enquanto The Flash perdeu dois décimos em relação ao crossover, atingindo 0.8. Legends of Tomorrow também perdeu, mas três décimos, o que deu ao show a marca dos 0.6. O episódio de natal de Superstore conseguiu 1.1 na audiência.

DYNASTY 1X07(1)
Imagem: The CW/Divulgação

Na quarta (06)Vikings conseguiu manter os 0.6 da semana passada, enquanto Happy! estreou com 0.4. Empire (1.8), Modern Family (1.7) e The Goldbergs (1.5) perderam um décimo, mas ainda se mantém na média da temporada. Por outro lado, Criminal Minds perdeu a mesma proporção e alcançou os 0.9, que são preocupantes para a série. Designated Survivor, Riverdale e Dynasty não sofreram alterações, com 0.7, 0.5 e 0.2, respectivamente.

Imagem: SpoilerTV/CBS/Divulgação.

Na quinta (07)The Big Bang Theory cresceu 0.3 e atingiu 2.8 na demo. Arrow, em compensação, depois do crossover na semana passada, caiu para 0.4. Young Sheldon subiu um décimo para 2.2, assim como Supernatural que cresceu na mesma proporção e marcou 0.6. A finale de The Orville conseguiu se manter estável com 0.9. SWAT caiu um décimo para 0.9, enquanto Mom e Life in Pieces não sofreram alterações.

Imagem: Jack Rowand/ABC/Divulgação

Na sexta (08)Agents of SHIELD perdeu dois décimos em relação a estreia da temporada e marcou 0.5. Mesma audiência de Once Upon a Time, que voltou sem alterações. MacGyver subiu de 0.8 para 0.9 e Hawaii Five-O subiu para 1.1, 0.2 a mais do que na semana passada. Blindspot se manteve estável com 0.7, assim como Crazy Ex-Girlfriend com 0.2. Jane the Virgin subiu para 0.3.

Por hoje é só, mas nos encontramos na semana que vem, até lá!

Comments

comments

About Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.