#MixAudiência: Análise das séries de 19 a 24/11

Alô Brasil, com uma semana não muito agitada devido ao Thanksgiving e a chegada do natal, as emissoras não sofreram grandes perdas e muito menos grandes destaques. Vem conferir como foi…

Imagem: Amc/Divulgação

No domingo (19), a exibição do American Music Awards levou 2.4 na demo, mesma audiência do ano passado. Wisdom of the Crowd (0.8) e Madam Secretary (0.6) não sofreram alterações em relação a semana passada. NCIS: Los Angeles caiu para 0.7, assim como The Last Man on Earth, ambos com parda de dois décimos. The Walking Dead atingiu 3.4, sua pior audiência em seis anos, o que não ajuda a série nessa época de renovações e cancelamentos.

Imagem: TV Time/Divulgação

Na segunda (20)The Voice abriu suas rodadas finais com 1.7, abaixo do seus números em geral. The Brave e Lucifer caíram um décimo, ambos atingindo 0.9., The Gifted na mesma marca, se manteve estável. The Good Doctor também perdeu 0.1, mas ainda assim se manteve com o ótimo desempenho de 1.8 na demo. Kevin Can Wait (1.2) e Man with a Plan (1.0) caíram um pouco,  mas nada tão expressivo.

Imagem: NBC

Na terça (21)Chicago Med retornou para a terceira temporada com 1.3 na demo, um pouco acima da temporada passada e de sua substituta, True Crime. This Is Us ainda que com a marca de 2.5 que é muito boa, caiu mais 0.1 nessa semana. The Middle (1.3), Bull (1.1) e Fresh Off the Boat (1.1) não sofreram alterações. The Flash caiu 0.1 e ficou com 0.8 na noite. A finale de Dancing With the Stars atingiu 1.3, número abaixo da audiência do encerramento da temporada passada.

Imagem: CBS/Divulgação (Reprodução)

Na quarta (22) que antecedeu a noite de Ação de Graças o público esperado era menor, o que fez com que as emissoras optassem por exibir especiais e reprises. A Charlie Brown Thanksgiving foi um desses especiais e liderou a noite com 1.7. Survivor perdeu 0.3 e caiu para 1.4. SEAL Team (1.1) e Criminal Minds (1.0) se mantiveram estáveis em comparação com a semana passada. A exibição do iHeartRadio Music Festival atingiu 0.4 pela CW.

Imagem: The CW/Divulgação

Na quinta (23), dia de NFL, Young Sheldon agradeceu pela audiência na Ação de Graças, a série atingiu 2.6, sua melhor marca nas quintas-feiras. Supernatural em contrapartida caiu de 0.7 para 0.3, mesmo número da audiência de Arrow, ambos atingindo sua pior audiência. Mom (1.8), Life in Pieces (1.3) e SWAT (1.1) cresceram em relação a semana passada.

Imagem: NBC/IMDb/Reprodução

Na sexta (24), as séries ficaram de lado e deram lugar aos especiais de natal, que pasmem, já é daqui um mês. O melhor desempenho da noite foi da NBC, que liderou com as exibições de How the Grinch Stole ChristmasDreamWorks Trolls Holiday, que atingiram 1.3 e 1.4 na demo.

Por hoje é só, mas nos encontramos na próxima semana aqui, até lá!

About Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.