Mom – 4×19 – Tantric Sex And Sprouted Flute

mom 4x19
Imagem: Youtube/Reprodução

Eu estava muito feliz com os últimos episódios de Mom, mas esse mais recente acabei sendo feito de trouxa legal. Quando penso que a vida amorosa de Christy seria o foco da vez, sou enganado por força maior. O motivo? Tudo estava indo tão bem na história, aí me inventam de trazer o embuste do Adam de volta? Gente, já estava adorando a ideia dele ser uma Violet 2.0, aparecendo cada vez menos na história.

No lance de Bonnie indo morar com o rapaz, já estava nítido que boa coisa não ia sair dali, pois já vivendo em casas diferentes tudo ali é intenso demais, imagina debaixo do mesmo teto? Não gente, apenas não! Volto a dizer, Adam é pior que uma droga letal a nossa matriarca suprema, e toda vez que ele aparece é incrível como a personagem muda de uma forma que me deixa abismado. Até as sacadas dela mudam, e isso me incomoda.

plot da Christy acho que merecia ter sido bem melhor aproveitado, pois até gostei do Brad, apesar de aos poucos se mostrar um chato de primeiro escalão. Se pararmos e olhar fundo, ele é um dos piores caras com quem ela saiu nos últimos tempos, com todo aquele lance de ser vegano. Nada contra quem seja, tenho amigos que são, mas achei tudo muito exagerado e rápido demais. Quando menos me deparei, Christy já estava vegana, praticando sexo tântrico, além de morar sem mãe. Oi? Isso não seria melhor trabalhado em dois episódios? Deixa eu respirar, só um instante.

Estava na cara que o relacionamento dos dois não duraria muito tempo, assim como o lance de Bonnie e Adam morando juntos. Não sei o que mais vibrei a essa altura do campeonato, se foi com Christy voltando a comer carne, ou com sua mãe voltando para casa. Só sei que essas duas não podem viver em tetos diferentes, e os minutos finais, apenas com elas juntas, foram espetaculares. Não mexam com meu bonde!

PS: O QUE FOI O ESTÔMAGO DE CHRISTY RONCANDO DEPOIS DA PIZZA VEGANA? SO-COR-RO!

Tantric Sex And Sprouted Flute

Nota do Episódio - 8

8

Review do décimo nono episódio da quarta temporada de Mom, da CBS, intitulado "Tantric Sex And Sprouted Flute".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

Check Also

Orange Is The New Black – 5×09 – The Tightening

“Nós temos uma vida de arrependimento para nos fazer companhia.” Piscatella não é um guarda …