Mom – 4×21 – A Few Thongs And a Hawaiian Funeral

Imagem: Youtube/Reprodução

Quando pensei que a temporada fosse encerrar sem que o plot da Jill voltasse a ser abordado, eis que o mesmo ganha destaque nesse penúltimo episódio. Ficou nítido o quanto a socialite e Emily já estão bem próximas, mas uma coisa que eu achava de acontecer apenas quando a série retornar na próxima fall, já ocorreu por aqui, que foi o surgimento da mãe biológica da garota. Já esperava algo tenso, com direito a drama e tudo mais, porém foi exatamente diferente do roteiro que passou em minha cabeça.

Enquanto isso, o embuste do Adam voltou, mas dessa vez até que gostei da história envolvendo ele e Bonnie. A briga deles pelo fato dele ir ao velório da ex-sogra foi algo divertido de se ver, mas confesso que ao mesmo tempo, torci para que o personagem fizesse algo de errado. Não seria justo com nossa matriarca suprema, admito, mas que eu ia adorar ver os dois separados por mais tempo, ah isso é fato. Por incrível que pareça, finalmente depois de tempos meu ranço por ele deu uma amenizada. A introdução de Sansão fez com que Bonnie ganhasse uma relevância maior por aqui, e quando ele apresentou um possível problema, por um momento torci para que rolasse um clima com o veterinário. Pena que isso não aconteceu.

Voltando ao que interessa, até que gostei de Natasha, e sua presença foi mais que fundamental. Quando ela é apresentada a Christy, um fato curioso foi revelado, de que as duas já trabalharam juntas no passado. Algo que foi apresentado apenas uma vez na série e que eles poderiam usar mais vezes são os flashbacks, não acham? A nossa protagonista teve a melhor das intenções de ajudar a ex-companheira de tentar entrar nos trilhos, assim como aconteceu com ela, mas se esqueceu de uma pessoa em específico: Jill.

Era claro que o clima entre as duas ficaria tenso, e sinceramente não tiro a razão da Jill. Mesmo assim, ela teve uma atitude madura, e apesar de se sentir ameaçada com a aproximação de sua amiga com a mãe biológica de sua filha adotiva, ela meio que acabou aceitando isso. Por essa atitude, é claro que a temporada que está chegando ao fim serviu como um ótimo empurrão para a personagem, a qual foi a que mais evoluiu nesse quarto ano. E que venha a season finale!

PS: Christy fazendo referência a Friends! <3

 

A Few Thongs And a Hawaiian Funeral

Nota do Episódio - 8.5

8.5

Review do penúltimo episódio da quarta temporada de Mom, da CBS, intitulado "A Few Thongs And a Hawaiian Funeral".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!