Monica Raymund, de Chicago Fire, vai estrelar drama LGBT do canal Starz

Imagem: NBC/Divulgação

Atriz se despediu de Chicago Fire em maio…

Parece que Monica Raymund já quis superar Chicago Fire rapidinho. É que a atriz foi escalada para encabeçar o elenco de um novo drama do canal Starz, com temática LGBT.

Raymundo estrelará P-Town como uma militar lésbica chamada Jackie Quinones, que usa seu distintivo e arma para se relacionar com jovens turistas na “meca gay” chamada Provincetown, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Mas quando Jackie encontra um corpo na praia, com danos coletarias de uma epidemia de opioides (morfina), ela vê sua vida indo pelo ralo.

Como ela enfrenta problemas de dependência, ela se vê na obrigação de resolver o caso e fica obcecada pelo assassinato.

Continua após a publicidade

Jackie, então, é forçada a confrontar o lado sombrio do idílico local de férias, colocando a si mesma e sua sobriedade em perigo o tempo todo.

A série é criada pela produtora de Gotham, Rebecca Cutter, que também servirá como produtora. Em maio, Raymund anunciou que estava deixando Chicago Fire, “para seguir o próximo capítulo” de sua vida.

Ainda não há data de estreia confirmada.

Leia também: Como Chicago Fire tratará a saída de Gabby? Produtor comenta…

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.