Monica Raymund não deve retornar para a 7ª temporada de Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação

Grandes mudanças no Batalhão 51…

Como o Mix de Séries havia adiantado na sexta (11), um membro original de Chicago Fire não deve retornar para a sétima temporada da série, e agora o TVLine confirma tais rumores.

De acordo com o site, Monica Raymund – que interpreta Gabby Dawson, não deverá retornar para a nova temporada da série. No final da sexta temporada vemos sua personagem se voluntariando para ir ajudar vítimas de um furacão em Porto Rico.

Continua após a publicidade

O TVLine ainda confirmou que Jesse Spencer (Casey) e Taylor Kinney (Severide) já assinaram contratos para retornar na sétima temporada. Além deles, é esperado que Eamonn Walker, Kara Killmer, Miranda Rae Mayo, Christian Stolte, Joe Minoso e Yuri Sardarov retornem. O TVLine também destacou que David Eigenberg (Hermann) ainda não fechou contrato para o sétimo ano, mas espera-se que a NBC feche em breve um acordo com ele.

Rumores sobre a saída de Raymundo surgem apenas alguns dias após a renovação da série para a sétima temporada, assim como P.D. e Med, que retornam com a franquia Chicago para a temporada 2018-19.

Leia mais: Membro do elenco original de Chicago Fire deverá deixar a série

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.