Monica Raymund posta carta de despedida e oficializa saída de Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação

Gabby Dawson está oficialmente fora de Chicago Fire

A atriz Monica Raymund postou nesta terça (15) uma carta de despedida para os fãs de Chicago Fire. Ela oficializou que não retornará para a sétima temporada da série.

A carta foi postada no Twitter, confira.

Continua após a publicidade

Tem sido uma honra interpretar Dawson em Chicago Fire, e uma das melhores experiências da minha minha vida. Eu sou grata por essa jornada, e especialmente por todos vocês que assistiram, mas eu tomei uma decisão que é hora de buscar o próximo capítulo de minha vida. Eu sempre serei grata por interpretar uma paramédica com um incrível elenco e equipe. Até a próxima, com amor,
Monica.

Sobre como Dawson sairá da série, o final da 6ª temporada sugeriu uma nova oportunidade de trabalho: Dawson se voluntariou como paramédica em Porto Rico após uma briga com seu marido Matt Casey (Jesse Spencer).

Como relatado anteriormente, Spencer e Taylor Kinney já assinaram acordos para retornar na próxima temporada; Eamonn Walker também estará de volta, assim como Kara Killmer, Miranda Rae Mayo, Christian Stolte, Joe Minoso e Yuri Sardarov, de acordo com o Deadline.

Conversas contratuais ainda estão em andamento com David Eigenberg, que deverá retornar.

A 7ª Temporada de Chicago Fire estreará em setembro no novo bloco #OneChicago da noite de quarta-feira da NBC.

Leia mais: 7 momentos que mostraram o poder de Gabby Dawson em Chicago Fire

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.