Morgan será o personagem do crossover de The Walking Dead e Fear The Walking Dead

Imagem: AMC

Finalmente temos uma resposta!

Depois de quase dois meses de especulações sobre o crossover de The Walking Dead e Fear The Walking Dead, foi confirmado que Morgan é o personagem que participará do episódio conjunto das séries.

O anúncio foi feito durante o programa Talking Dead, exibido logo após o episódio de The Walking Dead, e veio com mais uma surpresa: o personagem, interpretado por Lennie James, deverá deixar o elenco da série original ao final da oitava temporada e entrará para o spin-off.

Lennie James, que participou do programa através de uma transmissão via satélite, confirmou a notícia.  “Sim, sou eu. Eu vou me juntar ao elenco de Fear the Walking Dead. A parte mais difícil é deixar The Walking Dead, deixar o elenco, a equipe. Eu estou realmente ansioso para explorar Morgan em um mundo completamente diferente, com personagens diferentes e em um lugar diferente.”

Apesar das séries se passarem em momentos diferentes, a “transferência” do personagem é possível, conforme Robert Kirkman adiantou. O escritor já havia mencionado que Fear The Walking Dead se passa aproximadamente na mesma época da primeira e início da segunda temporada de The Walking Dead.

Durante esse período, Morgan foi separado de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e pouco se sabe sobre o que ele fez durante esse tempo.

O evento, que unirá as histórias das duas séries, só deve ir ao ar em 2018, quando as produções estarão em suas 9ª e 4ª temporada respectivamente.

O que acharam da novidade? Ficaram surpresos?

Fonte: EW

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.