“Não finalizamos nenhum episódio”, diz ator sobre gravações da última temporada de GoT

Imagem: HBO/Divulgação

Os fãs de Game of Thrones podem estar desapontados com o atraso da estreia dos novos episódios, defendida pelo chefão da HBO como um quesito para a qualidade.

Entretanto, parece que os produtores não estão nem um pouco com pressa de finalizar as gravações. Isso porque o ator Kit Harington, que dá vida a Jon Snow, revelou que nenhum episódio da última temporada foi concluído ainda.

Nós sabemos que temos seis episódios. Nós não sabemos qual terá 70 minutos, ou 90 minutos“, explicou o ator. “Ainda há muito trabalho para ser feito. Nós não finalizamos nenhum episódio ainda, e há mais para ser gravado. O atraso é uma decisão da emissora, mas ainda há muito trabalho“, revelou Harington em entrevista ao The Mirror.

A série vai ao ar, tradicionalmente no meio do ano, mas ela não retornará até 2019, uma vez que a HBO confirmou tal informação.

Sabe-se, também, que as séries derivadas que estão começando seus desenvolvimentos também não serão lançadas até 2020.

Uma das razões do atraso, sem dúvidas, é a inserção de efeitos visuais e especiais nos episódios, que prometem ser épicos.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.