Narcos – 3×06 – Best Laid Plans

Imagem: Netflix/Divulgação

Negócio arriscado! É isso o que Jorge está fazendo: metendo-se numa tremenda confusão. Por mais que Jorge tenha acordado para a realidade, fica nítido o quanto ele não sabe de nada. A bomba vai estourar uma hora e ele vai acabar pagando o pato ou vocês acham que vai dar tudo certo esse plano dele de entregar Miguel em troca de proteção? Já estou até prevendo mais mortes em Cali e não adianta me provar o contrário, porque depois de ver esse episódio minha certeza está em 99%.

Sério que os roteiristas fizeram isso com a gente? Foi uma tortura do começo ao fim, ainda mais quando vemos aquele tiroteio que fez meu coração quase sair pela boca. Essa temporada está deliciosamente perfeita. Nunca imaginei que os roteiristas teriam fôlego para continuar contando a história de Narcos depois da morte de Escobar, mas tenho que tirar o meu chapéu para eles. A cada episódio, somos presenteados com cenas e diálogos maravilhosos.

Eu já imaginava que a prisão de Gilberto traria problemas para o cartel. E parece que eu estava certa. Em breve, essa aliança perfeita vai ruir e nem precisava das manipulações de David para ver os três restantes chefões caindo feio. O surgimento de uma rivalidade foi o suficiente para que acendessem a fogueira e agora é só esperarmos para que haja uma explosão e que eles se dividam. Cai um Rei e temos três pessoas para usar um coroa. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas sei que o fato do Migual declarar guerra com aquela gangue rival vai só culminar na sua prisão e ver o acordo indo para o buraco.

Sabe o que eu mais amei nesse episódio? Foi ver pela primeira vez um policial ficar sem fôlego ao perseguir um suspeito. Nossa, como eu amei saber que Peña é gente como a gente até porque quando eu corro eu demoro para voltar a sentir meus pulmões cheios de ar e, assim, voltar a respirar normalmente. Pode até ser uma coisa boba, mas é o suficiente para mostrar que ninguém recupera a sua respiração depois de uma corrida num passe de mágica.

Adorei rever Peña de volta às ruas, correndo e perseguindo alguém. Pena que sua felicidade durou pouco, pois a mulher do seu prisioneiro e potencial testemunha foi capturada. Só de imaginar como ele vai ficar quando descobrir que perdeu a chance de prender Miguel… Estou quase indo até Bogotá para ensinar como fazer um bom trabalho de investigação, pois sou Phd no assunto por tanto assistir seriados policiais.

Best Laid Plans

Nota do Episódio - 10

10

Review do sexto episódio da terceira temporada de Narcos, da Netflix, intitulado de "Best Laid Plans".

User Rating: Be the first one !

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.