Narcos – 3×07 – Sin Salida

Imagem: Netflix/Reprodução

Você já sentiu aquela sensação de ver seus olhos dilatados, seu coração batendo rápido e, então, você começa a roer às unhas na expectativa de que algo vai acontecer? Pois bem, foi assim que me senti ao assistir ao sétimo episódio da terceira temporada de Narcos. A adrenalina correu às soltas e me vi com a sensação angustiante no meu peito. Jurava que dessa vez iriam perceber que Jorge era o rato do cartel. Pelo menos não foi dessa vez que ele foi descoberto por Miguel e David.

E pensar que foi quase que Miguel foi encontrado por Peña e seus colegas de trabalho me dá aquela tremedeira no corpo todo. Eu acho que fiquei mais nervosa do que Miguel no seu esconderijo. Aquela cena foi sensacional e eu, no lugar do Miguel, tinha me borrado toda. Foi sorte que David encontrou um dos corruptos antes que Peña e sua equipe demolisse aquela parede.

Eu até senti pena daquele carequinha quando descobriu de onde se tratava o mandado de prisão e confesso que ri muito com toda aquela confusão no prédio do Miguel. O que foi aquela gente toda invadindo o apartamento daquela vizinha para tentar descobrir se existia alguma diferença entre o apartamento dela e do Miguel? Sensacional!

Como já era de se esperar, a guerra reinou entre as duas gangues. Somente Gilberto sabe o que isso custará para todos e eu concordo com ele. Parece que, dos quatro, Gilberto é mais centrado e coerente. Ele já percebeu que perdeu a batalha para a polícia dos EUA e sabe que o acordo é o melhor caminho para eles todos, porém, parece que David fez a muito bem a cabeça de seu pai para começar a reinar sozinho o legado do Cartel de Cali.

A cena do massacre em frente à igreja também foi bem forte e impactante. Somente Pacho para obrigar os fiéis à rezarem numa hora dessas, ainda mais ao declarar guerra ao seu rival. E é exatamente isso o que Gilberto não quer: mortes desnecessárias e virar o novo Pablo Escobar. O pior é que ele tem toda a razão e é por isso que reinou durante anos. Pelo menos Gilberto sabe onde seu irmão e seus companheiros estão se metendo.

Sin Salida

Nota do Episódio - 10

10

Review do sétimo episódio da terceira temporada de Narcos, da Netflix, intitulado de "Sin Salida".

User Rating: Be the first one !

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.