Se passará no México: 4ª temporada de Narcos tem protagonistas anunciados

Imagem: Netflix/Divulgação

Quando a quarta temporada de Narcos estrear na Netflix, o ator Pedro Pascal, que vive o Agente Peña na série, não será mais o protagonista.

A Netflix divulgou nesta terça-feira, 19, um teaser do aguardado quarto ano da série em que revela os nomes dos atores Michael Peña (Homem-Formiga) e Diego Luna (Rogue One – Uma História Star Wars) como os novos protagonistas. A empresa ainda não confirmou se Pascal deixará o elenco da série, mas se continuar deverá ser um personagem coadjuvante.

No vídeo, uma versão da música de abertura da série – “Tuyo”, originalmente cantada pelo brasileiro Rodrigo Amarante – é tocada em ritmo de mariachi, ritmo popular do México, país onde se passará a trama dos novos episódios, que chegam à Netflix em 2018.

Em setembro deste ano, um membro da equipe de Narcos foi encontrado morto na Cidade do México, enquanto pesquisava possíveis locações para a gravação da série.

Confira a seguir o teaser da nova temporada de Narcos:

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.