NBC e CBS retiram Taken e Living Biblically da grade imediatamente

CBS, NBC, Taken, Living Biblically, Drama, Cancelada, Comédia, Grade
Imagem: NBC/Divulgação; CBS/Divulgação

Ambas estão efetivamente canceladas

Sem muita surpresa, a CBS e a NBC anunciaram nesta semana que vão retirar Living Biblically e Taken imediatamente das suas respectivas programações. As informações são do Deadline e da Variety.

Com audiências ruins, ambas as produções enfrentaram dificuldades desde o princípio. A comédia da CBS estreou com números inferiores aos de Me, Mylself & I (1.63 x 0.78), outra novata já retirada do ar. Já Taken foi renovada para segunda temporada ano passado pelo sucesso internacional.

A série, que retornará ao ar em maio, foi completamente reformulada para seu segundo ano, mas a audiência não reagiu. Exibida na sexta-feira, o drama baseado no filme homônimo tem uma média de apenas 0.44. Sem contar que é a pior audiência da emissora. O drama perde inclusive para Champions cuja média até o momento é de 0.56.

Recentemente a CBS anunciou uma renovação em massa da sua programação. Enquanto a NBC ainda precisa definir o futuro de basicamente todas as suas séries.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.