NBC encomenda piloto médico do roteirista de Emerald City

Imagem: NBC/Divulgação

A NBC anunciou na última sexta-feira (12) que seguirá em frente com a produção de um episódio piloto, para avaliação, de um projeto de drama médico rodado no Hospital Bellevue, localizado na cidade de Nova York. As informações são do The Hollywood Reporter.

O projeto é inspirado no livro de memórias do Dr. Eric Manheimer, Twelve Patients: Life & Death at Bellevue Hospital, trazendo a proposta de contar a história do novo diretor da famosa instituição, cujas especialidades vão desde um tratamento pioneiro do vírus Ebola, passando por presos da lendária penitenciária de Rikers Island até mesmo presidentes dos Estados Unidos, como James Garfield e Grover Cleveland.

Tornando-se o terceiro piloto dramático, ao lado de In Between Lives e The Village, encomendado para disputar uma vaga na programação de 2018/19, o projeto é do roteirista e produtor executivo David Schulner, mesmo de Emerald City e responsável por muitos outros dramas médicos, como Do No Harm e Trauma.

Aida não há data para o Upfront da NBC.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.