NBC renova Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med para a temporada 2018/19

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

One Chicago permanece forte na NBC!

A franquia de Dick Wolf vai retornar para mais um ano. As séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med foram renovadas para suas respectivas sétima, sexta e quarta temporadas. A confirmação é do The Hollywood Reporter.

Apesar de ter perdido audiência nesta temporada, após ser movida para as quintas, Chicago Fire permaneceu forte com uma média de 6 milhões de espectadores e demo 1.0 no foco 18-49. Já Chicago P.D. se consolidou como a série mais assistida da franquia, com um demo pouco mais de 1.4 milhões. Entretanto, houveram deslizes no percurso que a equiparou com Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Já Chicago Med se estabeleceu bem nas terças, e teve média de 1.2 milhões. A série segurou bem o lead-in de This Is Us na grade de NBC e apresentou sua melhor temporada até aqui.

A season finale de Chicago P.D. foi exibida hoje (09) nos Estados Unidos. A de Chicago Fire vai ao ar amanhã (10) e a de Chicago Med no dia 15.

Leia mais sobre a franquia One Chicago no Mix de Séries

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!