NBC renova Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med para a temporada 2018/19

Imagem: NBC/Divulgação

One Chicago permanece forte na NBC!

A franquia de Dick Wolf vai retornar para mais um ano. As séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med foram renovadas para suas respectivas sétima, sexta e quarta temporadas. A confirmação é do The Hollywood Reporter.

Apesar de ter perdido audiência nesta temporada, após ser movida para as quintas, Chicago Fire permaneceu forte com uma média de 6 milhões de espectadores e demo 1.0 no foco 18-49. Já Chicago P.D. se consolidou como a série mais assistida da franquia, com um demo pouco mais de 1.4 milhões. Entretanto, houveram deslizes no percurso que a equiparou com Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Já Chicago Med se estabeleceu bem nas terças, e teve média de 1.2 milhões. A série segurou bem o lead-in de This Is Us na grade de NBC e apresentou sua melhor temporada até aqui.

A season finale de Chicago P.D. foi exibida hoje (09) nos Estados Unidos. A de Chicago Fire vai ao ar amanhã (10) e a de Chicago Med no dia 15.

Leia mais sobre a franquia One Chicago no Mix de Séries

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.