NBC tira Powerless da grade de programação

A NBC tirou Powerless da sua grade de programação pelas próximas duas semanas. O problema é que a primeira temporada da comédia está a dois episódios do seu Season Finale, ou seja, a série foi retirada do ar na sua reta final.

No horário das 20h de quinta-feira a emissora escolheu exibir reprises de Superstore, cuja segunda temporada terminará às 20h30 do dia 04 de maio. Ainda não se sabe os motivos da decisão, mas vale lembrar que a audiência da comédia nunca foi aquilo que se esperava.

O produtor executivo e roteirista de Powerless, Patrick Schumacker, enviou uma mensagem aos telespectadores da série através da sua conta oficial do Twitter nesta manhã, sinalizando que isso não é um bom sinal.

Não se sabe ainda o destino da série, e se os episódios finais serão exibidos ou disponibilizados por serviço de streaming.

Fonte: Deadline

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.