Netflix anuncia data de estreia da 6ª temporada de Scandal no catálogo

Imagem: ABC

Fãs de Scandal, a espera chegará ao fim!

A Netflix confirmou que a sexta temporada de Scandal já tem data para entrar no catálogo: todos os episódios estarão disponíveis no dia 01 de dezembro.

As demais séries Shondaland, Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder estão com as suas mais recentes temporadas completas já disponíveis no catálogo (13ª e 3ª, respectivamente).

Na sexta temporada de Scandal, a história começa na noite da eleição, onde os eventos irão se desenrolar e abordar sobre quem será o sucessor do Presidente Fitz Gerald Grant III. Olívia e sua equipe precisarão enfrentar uma grande ameaça que coloca em risco a democracia da maior nação do mundo.

Nos Estados Unidos, Scandal vem exibindo sua sétima – e última – temporada. A criadora Shonda Rhimes está de mudança para a Netflix, onde criará agora séries que chegarão exclusivamente na plataforma de streaming.

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.