Netflix cancela Everything Sucks! após uma única temporada

Imagem: Netflix

Anúncio foi feito no final desta sexta (06).

A Netflix divulgou que a série Everything Sucks! está cancelada, após uma única temporada, confirmou o TVLine. A série era uma dramédia situada nos anos 1990.

Situado na cidade de Boring, Oregon, no ano de 1996, Everything Sucks! foi estrelada por Jahi Di’Allo Winston (The New Edition Story) e Peyton Kennedy (Odd Squad) como Luke e Kate, cujas vidas se cruzam quando Luke se junta ao A/V club de sua escola. Luke desenvolve uma paixão por Kate, mas ela começa a questionar sua sexualidade quando conhece a estudante de teatro Emaline (Sydney Sweeney).

O elenco de apoio incluiu Patch Darragh, Claudine Mboligikpelani Nako, Rio Mangini, Quinn Liebling e Elijah Stevenson.

A série estreou em fevereiro, e teve uma temporada iniciante de dez episódios. Entretanto, não causou muito barulho e não trouxe retornos estrondosos para a Netflix.

Everything Sucks! se junta à Disjointed e Girlboss como as recentes séries da plataforma canceladas após uma temporada.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.