Netflix define atriz que interpretará a Rainha Elizabeth na 3ª e 4ª temporada

Imagem: Mitch Jenkins/The Ink Factory/AMC​

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (26) que Olivia Colman (Broadchurch The Night Manager) vai interpretar a Rainha Elizabeth na terceira e quarta temporada de The Crown. As informação são da Variety.

O anúncio de Olivia como a nova protagonista acontece no momento onde o terceiro e quarto ano estão próximos de terem suas produções iniciadas, além de acompanhar o desejo do produtor e criador, Peter Morgan, de eventualmente fazer alterações no elenco principal e secundário para que a narrativa fosse guiada pela verossimilhança e pelo realismo. Outros nomes deverão ser anunciados em breve.

Claire Foy interpretou a Rainha nas primeiras duas temporadas do drama, recebendo uma indicação ao Emmy de 2017 pelo seu trabalho, além de vencer um Globo de Ouro e um prêmio Screen Actors Guild também neste ano. O elenco ainda conta com Matt Smith, Victoria Hamilton, Vanessa Kirby, John Lithgow, Nicholas Rowe, Pip Torrens, Jeremy Northam, Ben Miles e Billy Jenkins.

A segunda temporada de The Crown estreia na sexta-feira, 08 de dezembro. Ainda não há previsão de lançamento para o terceiro, e muito menos, para o quarto ano.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Cleber Segundo

    Esta atriz é muito boa. com certeza vai ser indicada a varios premios tambem.