Netflix divulgada data de retorno de Bloodline, teaser e primeiras imagens

Imagem: Netflix

A terceira (e última) temporada de Bloodline está bastante próxima. Pelo menos é isso que diz a própria Netflix em um anúncio feito nesta segunda-feira (17) através de um teaser que, além da data de retorno, também traz algumas cenas muito interessantes do que está por vir.

Os últimos 10 episódios ficarão disponíveis na sexta-feira, 26 de maio, em todos os territórios que o serviço de streaming opera, o que é basicamente o mundo inteiro com exceção da China, Crimeia, Coréia do Norte e Síria.

Com um elenco estelar formado por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Sissy Spacek e entre outros, foi criada e tem produção executiva de Todd A. Kessler, Daniel Zelman, Glenn Kessler, além de produção da Sony Pictures Television para a Netflix.

Fonte: Deadline

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.