Netflix e Drew Barrymore ajudam fã a pedir sua namorada em casamento

Imagem: Netflix/Divulgação

Imagine ter um pedido de casamento feito com a ajuda do elenco da sua série favorita. Parece sonho, mas a Netflix ajudou a tornar isso realidade para um casal com a ajudinha dos protagonistas de Santa Clarita Diet, Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

Para celebrar as festas de fim de ano e o retorno da série, os atores ajudaram um rapaz chamado Ryan a pedir sua namorada de seis anos, Kamela, em casamento.

Com o argumento de que estariam gravando um reality show, o casal sentou para assistir a série preferida de Kamela, Santa Clarita Diet, quando se depararam com um inesperada mensagem dos personagens da série Sheila e Joel dando alguns conselhos sobre manter um casamento saudável.

O segredo para um casamento saudável é nunca deixar sua mulher dormir com fome. Realmente é tudo sobre amor incondicional“, disse Joel (Olyphant). “O casamento pode ser confuso. Joel está sempre lá para mim, ele é meu melhor amigo”, acrescentou Sheila (Barrymore).

A surpresa acontece quando Ryan – o namorado – se une ao casal da série no vídeo exibido na televisão. O Ryan do vídeo aconselha o Ryan da vida real a concluir a missão e fazer a grande pergunta para sua namorada.

Bastante emocionada, Kamela disse “SIM!”. E logo em seguida são parabenizados por Drew Timothy. “Drew Barrymore disse meu nome”, observou Kamela ainda emocionada.

Kamela e Ryan também ficarão felizes ao saber que a segunda temporada de Santa Clarita Diet retorna em 2018. Como as gravações da série parecem ter terminado em outubro, de acordo com uma foto publicada pela atriz no Instagram, esperamos que os novos episódios seja liberados na Netflix no mesmo período da estreia da primeira temporada, no mês de  fevereiro.

We did it. Enjoy season two.

A post shared by Drew Barrymore (@drewbarrymore) on

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.