Netflix lança trailer de Maniac, nova série com Emma Stone

Imagem: Divulgação

Série estreia em setembro na Netflix…

A Netflix começou nesta segunda (06) a divulgação de sua nova série, Maniac, cuja maior estrela no elenco é a atriz Emma Stone. Vencedora do Oscar pelo filme La La Land, Stone encabeça a nova série que ainda conta com Jonah Hill, Sally Field e Justin Theroux.

Continua após a publicidade

Situada em um mundo e em uma época bem semelhantes aos atuais, Maniac conta as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos que chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, cada um por seus próprios motivos. Annie está infeliz, sem rumo na vida e não consegue superar a relação difícil que mantém com a mãe e a irmã; Owen, o quinto filho em uma família de empresários de Nova York, lutou por toda a vida com um diagnóstico inconclusivo de esquizofrenia.

Em comum, os dois têm o fato de que suas vidas não deram certo e a promessa de um tratamento novo e radical – uma série de pílulas que seu inventor Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), afirma capazes de resolver qualquer questão psicológica, de doenças mentais a desilusões amorosas. Annie e Owen, junto a outros dez desconhecidos, são atraídos às instalações da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias que garante resolver todos os seus problemas permanentemente, sem complicações ou efeitos colaterais. No entanto, nada acontece conforme o planejado.

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

Criada por Patrick Somerville e dirigida por Cary Joji Fukunaga, Maniac estreia globalmente em 21 de Setembro, só na Netflix.

Leia mais: 5 séries para você começar hoje na Netflix

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.