Netflix libera trailer de Altered Carbon e confirma elenco na CCXP 2017

Imagem: Netflix

2 de Fevereiro de 2018. Essa é a data de estréia de Altered Carbon, a nova série de ficção científica da Netflix, divulgada ontem, 4, no trailer publicado pela plataforma de streaming.

A ficção “cyberpunk” é baseada no livro de mesmo título do escritor Richard K. Morgan, publicado em 2012, ambientado em um futuro de 300 anos, onde a tecnologia permite que a mente humana seja digitalizada e baixada em outro corpo, tornando a morte um “mero inconveniente”.

 

A série vai acompanhar a trajetória do soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial, trazido de volta à vida, alguns séculos depois, para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico da Terra, que ao retornar em um novo corpo, não lembra quem foi o responsável pelo crime. Conforme a trama avança, Kovacs perceberá que seu passado não está tão enterrado como ele pensou.

A série contará com 10 episódios em sua primeira temporada e tem Laeta Kalogridis (Avatar, O Exterminador do Futuro: Gênesis) como produtora executiva e Miguel Sapochnik dirigindo o piloto. Sapochnik é o diretor responsável pelo épico episódio de Game Of Thrones, “Batalha dos Bastardos”.

Além de Joel Kinnaman (House Of Cards), o elenco conta com Kristin Lehman (The Killing), Chris Connor (American Crime Story), Antonio Marziale (The Gay and Wonderful Life of Caleb Gallo), Hiro Kanagawa (Caprica), e James Purefoy (The Following).

A Netflix também confirmou a presença do elenco e a exibição de conteúdo inédito da série durante a CCXP – Comic Con Experience 2017, acontece em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro. O ator Joel Kinnaman gravou um video para o público brasileiro:

Fonte: ComicBook

 

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.