Netflix renova Atypical para segunda temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

De acordo com o Deadline, Atypical foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada com uma ordem de 10 episódios – dois a mais que a primeira temporada da série.

Essa é uma renovação rápida para a série focada no autismo, criada, escrita e produzida por Robia Rashid, além do produtor Seth Gordon, que estreou em 17 de agosto.

Atypical, também produzida pela Sony Pictures TV Studios, é uma história sobre a “flor da idade” do ponto de vista de Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos no espectro autista à procura de amor e independência. Enquanto Sam está em sua jornada engraçada e emocional de descoberta de si mesmo, o resto de sua família deve lidar com as mudanças em suas próprias vidas enquanto explora a questão: o que significa ser “normal”?

A série tem toda uma base científica em seu roteiro, sendo produzida por Michelle Dean, que recebeu seu doutorado da UCLA e trabalhou no Centro UCLA de Autismo e Pesquisa e Tratamento antes de se juntar à faculdade da CSU Channel Island. Ela ajudou a orientar uma descrição precisa da desordem do espectro autista.

Ainda não há previsão para a segunda temporada, que deverá estrear em 2018.

ATYPICAL | Clique e confira nossa crítica da primeira temporada

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.