Netflix encomenda segunda temporada de A Casa das Flores

La Casa de las flores, Netflix, Casa das Flores
Imagem: Netflix/Divulgação

Mais drama. Mais novelão.

A Netflix confirmou nesta terça-feira (09) a renovação de A Casa das Flores (La Casa de las flores no original) para sua segunda temporada. As informações são da Vogue Mexico.

O anúncio não aparece como uma surpresa. Lançada em agosto deste ano, a série se tornou um enorme sucesso nos mercados latinos, principalmente no que se refere a México, Chile e Paraguai. Embora tenha recebido críticas mistas da imprensa especializada, como o próprio Mix de Séries ressaltou, o drama tem um apelo novelesco que essa região do mundo particularmente gosta.

Continua após a publicidade

Em breve uma grande temporada de flores; todo tipo de flores,” anuncia a narradora ao confirmar o retorno do drama para 2019. A série é a primeira produção para televisão do celébre cineasta e diretor de teatro mexicano, Manolo Caro.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.