Netflix tira sarro da HBO devido a vazamento de Game of Thrones

Imagem: Netflix

A Netflix não perdoa!

Após a HBO Espanha exibir por engano o episódio 7×06 de Game of Thrones, programado originalmente para ir ao ar apenas no próximo domingo (20), a Internet foi a loucura na noite de ontem. Spoilers, imagens e informações que entregam o destino de vários personagens foi assunto na pauta de muitos grupos no Whats App, e outras redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram – essa última contou com usuários fazendo transmissão ao vivo da exibição da Espanha.

A zoação, obviamente, foi grande. Isso porque, a HBO sofreu um ataque hacker há algumas semanas que ameaçou, entre outras coisas, liberar os episódios de Game of Thrones. Apesar disso não acontecer, a HBO se pronunciou e disse que não cederia a nenhuma exigência. Mas ela acabou sendo vítima da própria marca, quando a filial da Espanha exibiu por engano o episódio inédito.

Vendo a situação, o perfil no Twitter da Netflix tirou sarro com tudo isso e brincou com o perfil espanhol da plataforma de streaming, questionando se ele não poderia liberar também a segunda temporada de Stranger Things – que tem estreia prevista para o fim de outubro.

A equipe espanhola não perdeu também o humor:

Parabéns para a equipe que cuida das redes sociais da Netflix. São nota 10!

Os fãs, vendo o ocorrido, também não perdoaram:

 

Sobre Game of Thrones, resta aguardar se este vazamento causará algum impacto na audiência do episódio que será exibido domingo. Vale lembrar que no último vazamento, com o episódio 7×04, a HBO marcou o recorde de audiência da série.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.