Nicole Kidman fala sobre suas esperanças para Celeste na 2ª temporada de Big Little Lies

HBO/Divulgação

No ano passado, Nicole Kidman pôde ser vista em todos os lugares – da telona para a TV. Nomeada para o Emmy de melhor atriz em série limitada ou filme de televisão por seu trabalho em Big Little Lies, da HBO, Kidman também estrelou três filmes que marcaram presença no Festival de Cinema de Cannes.

Recentemente, antes de partir para a Austrália, onde gravará sua participação em Aquaman, Kidman concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, falando sobre sua expectativa quanto à segunda temporada de Big Little Lies. Da recepção da personagem pelo público e crítica a uma análise mais ampla da carreira, Nicole Kidman mostrou boa expectativa com seus próximos trabalhos.

Sobre sua personagem Celeste, na série da HBO, a atriz destacou que “estava maravilhada com a forma como as pessoas responderam emocionalmente a ela, sentiu-se realmente protetora e apegada a ela”. A coisa com Celeste e a forma como a história dela se desenrola – leva tempo em uma série. Então, inicialmente, eu acho que as pessoas eram como ‘Hmm, OK’ – não é até o final do episódio dois, onde você começa a mergulhar e cavar profundamente em sua psique. Muita coisa era mais apenas tomar o tempo, esperando”.

Para a segunda temporada da série, Kidman confessou que torce por uma total recuperação de sua personagem, mas reconheceu que “existe a versão idealizada e a versão real da história”. “Sua vida tinha uma enorme quantidade de verdade, mesmo que estivesse envolvida em um tipo de representação muito sugestiva. Quando você cava por baixo disso, a verdade é o que é atraente e assustador às vezes – do tipo rigorosamente honesto. Espero que seja assim que continuemos o caminho da personagem”.

Por fim, a atriz fez um balanço interessante do estágio atual de sua carreira: “Eu fiz quatro projetos no ano passado. Insano. Mas na verdade, foi extraordinário. Provavelmente nunca mais vai acontecer na minha vida. Eles eram tão diferentes quando você olha Big Little Lies, e depois, Top of the Lake, e depois The Beguiled e Killing of a Sacred Deer. E logo antes disso, fiz a peça Fotografia 51. Então, foram cinco coisas seguidas que são apenas diametralmente opostas. E isso é para mim como um ator é o que sempre procurei, procurei e desejei, porque sempre disse que eu sou uma atriz de personagem. Eu quero criar personagens. Eu também quero trabalhar com autores, e eu tenho que fazer isso. Quero dizer, a força única desses diretores e do que eles representam. Este ano, eu realmente desacelerei. Estive de férias por quatro meses. Big Little Lies foi algo que fomos capazes de criar uma oportunidade para nós mesmos, mas com as outras coisas que você está esperando. Você está esperando que alguém diga “hey, você está interessada?”.

Tendo recebido 16 indicações ao último Emmy, a HBO vem considerando produzir uma segunda temporada do drama – que deve em breve receber data de lançamento.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments

comments

About luizalves

luizalves