Ator de Stranger Things estrelará filme de diretor brasileiro ao lado de Seu Jorge

Imagem: Reprodução/Facebook/Divulgação

Enquanto a Netflix não confirma oficialmente a terceira temporada de Stranger Things, o ator mirim Noah Schnapp, que interpreta o sensível Will, já tem um novo projeto em sua agenda de compromissos: o filme Abe, do cineasta brasileiro Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck.

Abe conta a história um garoto de 12 anos que vive no Brooklyn, cuja mãe é israelense judia e o pai, muçulmano. Os avós dos dois lados da família se odeiam, e o garoto, que adora cozinhar, resolver preparar um jantar para tentar unir as famílias.

Na semana passada Noah usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto dos bastidores do filme. ”Ensaio no sábado à tarde para novo projeto de trabalho! #mesadeleitura” 🇧🇷

Saturday afternoon rehearsal on new work project! #tableread 🇧🇷 🇧🇷

A post shared by 🌍Noah Schnapp🎥 (@noahschnapp) on

Além de Noah, o elenco do filme também conta com Mark Margolis (Breaking Bad) Dagmara Domińczyk (The Count of Monte Cristo) e ainda o ator e cantor brasileiro Seu Jorge, quem Schnapp mencionou em um tweet. “É um filme brasileiro e estou trabalhando com Seu Jorge, que é bem legal.”, explicou.

Em sua página do facebook, Fernando Grostein celebrou a realização do projeto com uma foto de Noah e Seu Jorge: “Sobre realizar um filme que sonhei há tantos anos com atores tão especiais.”, escreveu.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas a segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix, bem como o “aftershow” – Beyond Stranger Things –  lançado este ano pela empresa de streaming com comentários e curiosidades sobre os novos episódios da série.

Fonte: OGlobo

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.