“Nós não sabemos se terá”, diz ator sobre renovação de The End of the F***ing World

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

The End of the F***ing World foi um dos primeiros lançamentos da Netflix em 2018 e já cativou inúmeros fãs. A comédia originalmente pelo canal britânico Channel 4, estreou em outubro do ano passado no Reino Unido, mas só em janeiro foi distribuida internacionalmente em parceria com o serviço de streaming.

LEIA NOSSA CRÍTICA SOBRE A PRIMEIRA TEMPORADA DA SÉRIE

Alex Lawther, que interpreta James, o garoto que acredita ser um psicopata, falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série. Em entrevista à revista Jón, Alex disse: “Bom, nós não sabemos. A série é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman e os quadrinhos acabam aonde nossos episódios acabam. Isso daria ao Charlie [Covell, criadora da série] a chance de explorar algo da sua própria imaginação. Eu ficaria muito animado com isso, porque acho ela brilhante. Então, veremos”.

The End of the F***ing World é descrita como uma comédia dark sobre um jovem de 17 anos chamado James, que está certo de que é um psicopata. Ele acaba chamando a atenção da jovem – e também excêntrica – Alyssa (Jessica Barden). O problema é que ela nem imagina que ele bolou um plano para matá-la quando os dois decidem cair na estrada sozinhos em busca de uma mudança de vida.

O rosto de Alex Lawther pode parecer familiar para alguns. O ator estrelou um dos episódios mais perturbadores da terceira temporada de Black Mirror, “Shut Up and Dance.

O Mix de Séries também preparou um texto especial falando sobre as origens e teorias sobre a série. Confira!

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!