Nova atriz de ‘13 Reasons Why’ explica o que tornará a segunda temporada diferente

Imagem: ABC/Netflix/Divulgação

Se a primeira temporada de 13 Reasons Why exibiu sua trama através da perspectiva da jovem Hannah Baker (Katherine Langford), o segundo ano do drama sobre bullying e suicídio não terá uma história tão “preto no branco” assim.

É o que garante a atriz Anne Winters (Wicked City, The Fosters), escalada para a nova temporada da série da Netflix. Em entrevista à revista Flare, a atriz falou o que os fãs podem esperar sobre o segundo ano. “As pessoas [da história] que estão fazendo o que é errado talvez nem entendam que isso é errado, e as pessoas que estão passando por isso estarão pensando ‘isso é errado?’”, explicou.

“Essa temporada vai explorar essas ‘áreas cinzentas’, não será tão ‘preto no branco’ como a temporada passada, de modo que quando as pessoas levantam a questão de ‘Bem, não foi culpa dela que ela tenha feito isso ou aquilo?’, essa temporada irá mostrar uma opinião diferente sobre isso. Vocês terão muitas respostas sobre porquê as pessoas estão fazendo o que estão fazendo”, revelou Winters.

A atriz aproveitou para falar um pouco sobre sua personagem na série. “Irei interpretar a Chloe. Ela é uma líder de torcida e eu não posso falar muito sobre isso, mas posso adiantar que serei um dos novos rostos na história e vocês me verão bastante”, contou.

Já se sabe que  a segunda temporada terá um narrador diferente, o que já garante um ponto de vista diferente sobre os acontecimentos. Vale lembrar que mesmo durante a exibição da primeira temporada, houveram sugestões de que o relato de Hannah sobre os eventos podiam não ser toda a verdade. O maior indicador disso é o bilhete que Zach Dempsey (Ross Butler) guardou – e que Hannah mencionou em suas fitas que ele teria jogado fora.

A própria atriz Kate Walsh, que interpreta Olivia, a mãe de Hannah, também adiantou que “mais e mais mistérios serão revelados”. A atriz também revelou que iremos ver sua personagem na nova temporada. “Eu acho que vocês ainda verão a Sra. Baker buscando por respostas sobre que aconteceu com a filha”, disse.

No momento, a série está com as filmagens interrompidas devido as catástrofes na Califórnia envolvendo diversos incêndios que mataram dezenas de pessoas.

A segunda temporada de 13 Reasons Why estreia na Netflix apenas em 2018.

Fonte: DigitalSpy

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.