Nova série da NBC, Good Girls, será trazida ao Brasil pela Netflix

Imagem: NBC

De acordo com a Deadline, a nova série da NBC, Good Girls, será distribuida internacionalmente (incluindo o Brasil) pela Netflix, acordo parecido com aquele que a empresa firmou com a CBS TV Studios para incluir Star Trek: Discovery e Dynasty no catálogo.

Ainda não estão claros os detalhes do projeto acerca de quando (e como) a produção (que é um misto de comédia e drama) será lançada, sendo logo após a exibição nos Estados Unidos ou semanalmente como faz com Designated Survivor por aqui.

Esse acordo de distribuição de Good Girls não é o primeiro com a Universal Cable Productions à luz de Shooter, Damnation, The Sinner e das ainda não lançadas Unsolved: The Murders of Tupac e The Notorious B.I.G., assim como Nightflyers.

Nos Estados Unidos o lançamento acontece na segunda-feira, 26 de fevereiro no horário que hoje é ocupado por The Brave.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.