Novas temporadas de Elementary e Code Black ganha data de estreia

Imagem: CBS/Divulgação

A CBS finalmente anunciou a data de estreia de duas de suas produções: Elementary e Code Black.

Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) e Joan Watson (Lucy Liu) retornarão às investigações da sexta temporada de Elementary no dia 30 de abril, que agora será exibida em novo horário, às segundas-feiras, logo após a exibição de Scorpion. Em novembro do ano passado, a emissora anunciou a encomenda de episódios adicionais para o sexto ano da série, que passou de 13 para 21 episódios.

A quinta temporada encerrou com a revelação de que Sherlock estava tendo alucinações e conversando com sua mãe morta. Em seguida, o detetive particular aparece em um hospital para fazer uma tomografia, enquanto Joan se depara com a destruição deixada por seu parceiro no sobrado.

Já o drama médico do canal, Code Black, retorna para sua terceira temporada no dia 2 de maio. Quando a série voltar, a equipe do Angels Memorial estará um pouco diferente. A atriz Melanie Chandra, que interpretou a residente Malaya Pineda desde o primeiro episódio, não retornará para o novo ano da série.

A atriz Moon Bloodgood (Falling Skies) entra para reforçar o elenco e interpretará a paramédica Rox Valenzuela. Quem também entra aparecerá no hospital é o ator Tyler Perez (Scream), como Diego, um residente de primeiro ano. A atriz Chaley Rose (Nashville) também fará uma participação especial como Pepper, uma residente muito inteligente, mas que parece não estar pronta para encarar uma sala de emergência.

Ansiosos pelas novas temporadas desses séries incríveis? Nós estamos!

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.